back

Encomenda errada

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. G.

Para: TiendaAnimal

03/03/2020

Venho por este meio comunicar a vossa entidade do péssimo atendimento prestado. Comprei uma ração de 15kg + 3kg grátis e ao finalizar alterou para 15kg e só me apercebi quando recebi a confirmação por email. Ao voltar para cancelar a encomenda e tentar novamente vejo que é impossível, pois tenho que primeiro receber a encomenda e depois efetuar a devolução com o pagamento de 7.99€. Um absurdo que por uma falha deles eu tenha que pagar ainda 7.99€, quando bastava que no site tivesse como cancelar pois no mesmo momento que fiz vi que estava errado e tentar anular a compra. Apoio ao cliente péssimo, só dizem que tenho que pagar os 7.99€. Não recomendo o site a ninguém, ainda por cima não consigo fazer reclamação no livro de reclamações pois eles não o tem.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.