Encomenda 2593365
Estava à espera de uma encomenda da loja Tiendanimal, feita no dia 01/12. Era para ter sido entregue no dia 03/12, das 17:00 às 18:00h, segundo SMS recebido e informações na página de rastreio da transportadora. Não foi entregue e não explicaram o motivo. No dia 04/12, recebi nova mensagem, que receberia o pacote das 16:00 às 17:00h. Liguei na DPD, confirmaram a morada e que a entrega seria feita naquele dia. Não foi. Registaram que a morada estava incorreta. E não estava, já havia sido confirmada antes e já estava tudo certo.
Na sexta, dia 05/12, recebi novo SMS com horário para a entrega das 15:30 às 16:30h. Liguei novamente na DPD e confirmei. Estava tudo certo, morada e confirmaram a entrega. Não ocorreu. E ficou para terça-feira, dia 09/12, afinal na segunda-feira era feriado. Na terça, recebi mensagem com o horário de entrega das 15:30 às 16:30h. Tornei a telefonar, garantiram que seria entregue. Não foi. Ligue novamente após a janela horária, alegaram que seria entregue no dia 10/12 logo pela manhã. E não foi, enviaram no próprio dia 09 para um ponto pick-up, alegaram morada incorreta.
A etiqueta da caixa, com a morada corretíssima.
Quero a devolução do valor pago para entrega em casa, visto que não recebi.