Bom dia
Vinha por este meio reclamar uma devolução de um artigo (Gaiola para pássaros) devido a a não fazer sentido não ter uma rede parte inferior interior da gaiola para separação das adejetos para tabuleiro,visto ter comprado online e tendo uma foto só do artigo não ser visivel que a trazia,porque faz sentifo todas terem para higiene das aves e doenças o que me disseram o fabricante as faz assim pedi devoluçãoá loja onde indiquei para levantar que se situa no (Mira Maia Shopping) ,sendo assim fiz todos procedimentos que a loja TiendaAnimal disse para o fazer e entregar na loja onde levantei isto foi dua 03/Setembro 2025 ,no qual anexo comprovativos de pagamento e devolução do artigo.
Após isso enviaram um email para indicar o meu IBAN enviei imediato e congirmaram que já pediram para avançar com procedimento da devolução por transferência dque recebia na minha conta entre 2 a 5 dias uteis,varios emails mandei e nada do valor reembolso na minha conta já lá vai 6 dias uteis e nada.
Eu paguei através MBWAY o que divia receber o reembolso da minha forma e só utilizam reembolso por transferência.
Resomindo preciso dinheiro fiz todos procedimentos em devolver artigo mido rápido e eficiente
Estou sem meu dinheito que me é meu por direito.
Anrco fotos de comprovativos meu pagamento e devolução do artigo.
Fico aguardar atentamente e agradeço ajuda.
Cumprimentos
Pedro Miguel Moreira Pinho