Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Falta de resposta da empresa
Prezados, Boa noite. É com tristeza que escrevo estas linhas mas entendo que devem ter conhecimento do péssimo serviço que o Sr. João Cardoso faz enquanto vosso alegado representante e os danos que causa à vossa imagem. Considero que com este tipo de comportamento o Sr. João Cardoso demonstra falta de profissionalismo e total ausência de respeito pelo potencial cliente. Explico, apesar de considerar que os dois emails abaixo já descrevem bem a situação. Tentei, de várias formas, contactar o Sr. Cardoso, por precisar de propostas para colocação de painéis solares. Como moro em Mafra, achei interessante a vossa empresa ter representante em Mafra. Infelizmente não têm (ainda?) uma morada física, pelo que a minha dificuldade começou logo ao tentar contactar o Sr. João Cardoso. Não respondeu ao mail inicial (27 de dezembro) e, claro, não me contactou como lhe pedia no email. No dia 3 de janeiro tentei ligar. Não atendeu o telefone e nem sequer dava para deixar mensagem. Nesse momento eu devia ter percebido que não é um bom sinal... Ainda no dia 3 escrevi um email ao vosso escritório de Sintra. Por cordialidade mantive o Sr. João Cardoso em conhecimento. Imediatamente me ligou! Alegou não ter visto ainda o email (desde 27 de janeiro...), que o ia analisar e que me ligaria de volta... Até hoje tal não aconteceu... Gostaria, por isso, de vos perguntar: - revêm-se nesta postura? - a atitude do Sr. João Cardoso está de acordo com as políticas da vossa empresa? - consideram que o Sr. João Cardoso aporta valor à imagem da vida empresa? Gostaria ainda de ter um contacto /resposta da vossa parte. Atenciosamente, Vicente Pereira Na segunda-feira, 3 de janeiro de 2022, escrevi para: cascais.sintra@sunenergy.pt Cc: mafra@sunenergy.pt Assunto: Fwd: Pedido de contacto para... Prezados Senhores António Lourenço e Carlos Renato, Boa tarde. Começo por desejar um excelente ano de 2022. Lamento incomodar mas preciso de avançar e não obtive resposta do vosso representante em Mafra (Sr. João Cardoso, que mantenho em Cc). Enviei-lhe o email (que abaixo mantenho) no dia 27 de dezembro e não obtive resposta. Hoje tentei ligar para o telemóvel indicado na vossa página da internet (934777630) mas também não atende nem dá para deixar mensagem. O assunto está no email abaixo e muito vos agradecia se me pudessem contactar para falarmos e avaliarmos a possibilidade de avançar com o projeto. Atenciosamente Vicente Pereira 917384928 jocavip@gmail.comNo dia 27/12/2021 tinha enviado o primeiro emailSubject: Pedido de contacto para avaliação de instalação de painéis solares fotovoltaicos Prezado Sr. João Cardoso, Boa tarde. Começo por agradecer antecipadamente o tempo e a atenção que lhe tomo.Contacto-o por ter visto que é representante da Sun Energy em Mafra.Adquiri recentemente (Setembro de 2021) uma moradia em Mafra (Rua Alto da Bemposta, nº 2) e pretendo instalar painéis solares fotovoltaicos para produção de energia. Por essa razão estou a contactar diversas empresas e a pedir para ser contactado e agendarmos uma reunião onde possamos avaliar bem o que eu pretendo e ver qual é a melhor solução para o meu caso.Uma das dificuldades é o facto de estar na casa há pouco tempo e, por isso, não ter um histórico de consumos. Mesmo o histórico anterior não me parece ser credível porque era um apartamento.O que lhe posso adiantar:- A vivenda tem placa (horizontal e ampla). O condomínio está isolado pelo que, havendo sol, está sempre exposta.- Eu estou a pensar apostar na eletricidade. Já adquiri uma Bomba de Calor (substituindo um esquentador a gás) e, num futuro próximo devo trocar um carro por um elétrico. Por isso, preciso de alguns painéis.- Penso (mas quero confirmar) que a utilização de uma bateria me será útil. Não tenho a certeza e essa é uma das questões que eu pretendo debater com mais detalhe.- Gostava de concorrer ao apoio estatal do Fundo Ambiental. Não sei se mepode ajudar nessa parte.No vosso site (www.sunenergy.pt) estive a valiar alguns dos pacotes mas não sei bem o que preciso.Agradecia por isso que me contactasse quando pudesse para ver se conseguíamos agendar uma reunião.Atenciosamente e com votos de umas Boas Festas,Vicente Pereira917384928
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação