Reclamações recentes

S. M.
22/09/2025

Encomenda não confirmada mas paga

Exmo(a). Senhor(a), No dia 13 de setembro de 2025 efetuei uma encomenda no site da Stylevana, no valor de 35€, paga por cartão bancário em nome de Soraia Raquel Moutinho Machado. Até à presente data não recebi qualquer confirmação da encomenda nem número de referência. Entrei em contacto por email com a empresa, mas informaram-me que não encontram a minha encomenda nem dados do pagamento. Face a esta situação, solicito a intervenção da DECO Proteste para que a empresa: 1. Regularize a situação entregando a encomenda devidamente confirmada, ou 2. Proceda ao reembolso integral do valor pago. Junto os seguintes elementos de prova: • Data e valor da transação (35€, 13/09/2025); • Soraia Raquel Moutinho Machado Aguardo uma resolução célere, uma vez que se trata de uma situação lesiva para o consumidor. Com os melhores cumprimentos, Soraia Raquel Moutinho Machado

Em curso
M. R.
23/08/2025

Encomenda e reembolso nao recebido

Boa tarde. Venho por este meio mostrar a minha indignação em relação à plataforma stylevana. No passado dia 5 de agosto, fiz uma encomenda no valor de 113,14€. Nao reparei que estava na plataforma de uk, em vez de Portugal. Depois do pagamento, enviei email e me disseram que enviariam a encomenda, ate ai ok.. há 9 dias atras, sendo hoje dia 22 de agosto, enviaram email dizendo que nao poderiam enviar a encomenda para a minha morada, ilha da Madeira. Se ninguém mais me respondesse ao dito email, que a encomenda ficaria anulada e fariam o reembolso. Ate agora nada, ja enviei tantos emails e nem isso respondem. Uma vergonha. Quero meu reembolso, so isso. E NAO VOLTAREI A FAZER ENCOMENDA nem no site de Portugal

Encerrada
A. B.
06/08/2025

Cancelamento da minha encomenda

Bom dia no dia 2/08 realizei uma compra nesta marca Stylevana e ao verificar que não era na União Europeia comprei pensando que era na na União Europeia verifiquei que era em Hong Kong resolvi cancelar a minha encomenda contactei o apoio ao cliente para cancelar a minha encomenda já enviei mais de 10 e mail a pedir cancelamento da minha encomenda do qual não tenho resposta me enviaram um e-mail à informar que eu a minha encomenda está em processo e que tenho que esperar uma resposta já passaram 5 dias eu continuo a insistir com o e-mail e não tenho resposta no entanto é uma marca que demora 24 horas para ter uma resposta não resolve o meu problema e é uma marca que não confiável. Já me retiraram o dinheiro da conta e no entanto não cancelam a minha compra e não me resolve o problema e nem a devolução do meu dinheiro. Agradeço ajuda para resolução com urgência

Encerrada
M. R.
19/12/2024

Ficaram com a encomenda e com o meu dinheiro

Olá, Venho por este meio fazer uma reclamação à empresa Stylevana. No dia 13/07 fiz uma encomenda do valor de 43,76€, no entanto nunca cheguei a receber a encomenda. Tentei comunicar com a empresa para pudermos solucionar da melhor maneira, várias vezes, durante todos estes meses, no entanto, não tive qualquer resposta ou auxílio por parte dos mesmos, ignoraram os meus emails como ignoraram o facto de até à data, eles ficaram tanto com a minha encomenda, como com o meu dinheiro, roubaram-me colocando as palavras certas. Como é óbvio, não voltarei a fazer compras nunca mais no site da Stylevana e não recomendo a ninguém que o faça , mas gostaria de puder voltar a reaver o meu dinheiro e gostaria de saber quais as soluções que poderei ter? Obrigada,

Encerrada
J. C.
10/12/2024

Encomenda não recebida

Exmos. Senhores, Fiz uma encomenda no site da stylevana no dia 17/07/2024 no valor de 146€. Primeiro, demorou imenso tempo a processar e quando questionei disseram que alguns itens estavam fora de stock. Meses depois disseram que iam enviar a encomenda e que eu iria receber um tracking link e código para rastrear a encomenda. Nunca recebi esse link até mandar vários emails a pedi-lo. Quando mandaram disseram que a encomenda estava presa algures e que já tinham feito tentativas de entrega. Isso era totalmente mentira pois não houve qualquer tentativa de entrega. Ao contactar a transportadora disseram que tinham enviado a encomenda de volta à origem. Mandei outro e-mail à stylevana e confirmaram que tinham recebido a encomenda de volta. Pedi o meu dinheiro de volta e perguntaram se eu queria um cupão. Respondi que queria o meu dinheiro de volta e nunca mais me responderam. Voltei a mandar vários e-mails e inclusive disse que poderia aceitar um cupão para fazer uma compra na blackfriday. Nunca mais responderam. Penso que o e-mail de suporte ao cliente foi desativado ou fui bloqueada. Inclusive já mandei mensagens no support do site e também não respondem. Sei agora de várias pessoas a quem isto tem acontecido. Ou seja a minha encomenda foi devolvida à origem pela transportadora, e portanto eu deveria receber o reembolso da mesma, pois nunca recebi a encomenda. Por favor, peço ajuda para reaver o meu dinheiro. Obrigada Cumprimentos.

Encerrada

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.