Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
-
1. Envie diretamente a sua reclamação à empresa.
-
2. Receba um email assim que a empresa responder.
-
3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu? Entre em contacto connosco, os nossos juristas podem ajudar (serviço reservado a subscritores).
-
Maior impacto da reclamação com o nosso apoio
-
Os nossos juristas ajudam se necessário (serviço só para subscritores)
-
Se pretender pode tornar a reclamação visível para todos (opcional)
Reclamações recentes
Sequra, Batota???
Bom dia, eu já tentei realizar uma comprar ( na PC Diga Benfica ) utilizando o Sequra mas e impossível finalizar, já tentei de vários telemóveis, 3 ou 4 navegadores diferentes, Navegador anónimo, no PC, enfim.... E impossível avancar, e ainda o suporte para qual envio e-mail e um assistente virtual que mal sabe interpretar aquilo que questiono. Durante o processo em momento algum me permite adicionar os dados do meu cartão para o futuros debitos das prestações.
Financiamento falhado, prestação cobrada
Exmos. Senhores, No dia 25/03/2025, realizei a compra de uma TV na pcdiga, usando a forma de pagamento Sequra. No momento da compra e depois de enviar os documentos solicitados, o site não faz loading e diz que houve um erro. Faço de novo o financiamento visto ter havido erro e não ter recebido email da pcdiga e da sequra. No entanto na segunda tentativa falhada, reparei que foram cobradas duas prestações das duas tentativas falhadas. Sinto-me lesado pois considero inadmissível que o financiamento tenha sido "aprovado" e o valor debitado da minha conta antes de a política de risco ser aplicada. Esta sequência de eventos representa uma total falta de respeito para com o consumidor. A empresa não tem obrigação de conceder financiamento e pode e deve aplicar a sua política de segurança, seja ela qual for. No entanto aplicar essa política depois que tira o dinheiro da conta do consumidor é no mínimo, para não dizer outra coisa, vergonhoso. E já que retiram imediatamente, quando cancelam que devolvessem imediatamente também. Até porque com isso posso comprar em outro lugar. Mas usar o dinheiro do consumidor e levar de 1 a 7 dias para devolver é absurdo Agradeço que a situação seja resolvida o mais breve possível, pois o dinheiro está do vosso lado por problemas do vosso site a nível de validações documentos ou outros.
Cobrança feita, mas passaporte não aceito
Olá, fiz uma compra junto ao site xiaomi com a sequra, porém após a cobrança da primeira parcela o meu passaporte não foi aceito, preciso do reembolso.
Reembolso
Exmos, Senhores tentei fazer o financiamento duas vezes pela Sequra no qual quando chega na etapa de tirar foto do documento o aplicativo não conectava na câmera tentei fazer a compra em dois telemóveis diferentes mesmo assim dava o mesmo erro, só que assim acabei por desistir da compra, depois de 7 dias que fique a espera do estorno do meu dinheiro não me devolveram até agora e foi duas tentativas que debitaram da minha conta e não foi pago até o dia de hoje e estas tentativas de compra foram no dia 10/11 e até o momento não devolveram meu dinheiro peço por gentileza que resolvam este problema tanto do aplicativo quanto do meu dinheiro obrigado desde já.
Financiamento Rejeitado
Exmos. Senhores, No dia 07/10/2025 tentei efetuar uma compra no valor consideravel. No caso iria comprar um processador , uma motherboard, ram, e um cooler. No entando apos varias tentativas de financiamento todas canceladas por o motivo de politica de risco, onde nao achei em lado nenhum o que significa. Contactei o apoio ao cliente da sequra, onde me foi dito que poderia ser do tipo de produto que estava a comprar. Questionei qual os produtos que se eram aplicados e nao me conseguiram dar uma respostas. Ja a cerca de dois anos quis financiar um telemovel e aconteceu o mesmo, acho vergonhoso nao conseguiram dar uma resposta concreta do porque nao aceitaram o financiamento. Enviam um email ja prefinido sem qualquer informação do porque nao foi aprovado. Sendo que não obtive resposta ao pedido de esclarecimentos que vos fiz chegar, solicito a vossa resposta ao mesmo com a maior brevidade. Cumprimentos.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação
