Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Cobrança de 80€ por falha de débito direto
Exmos. Srs. Nunca assinei nenhum contrato onde tivesse conhecimento de que uma falha no pagamento por débito direto teria um custo de 80€. Se houve alguma alteração ao contrato e preços, nunca fui informado. Quando o pagamento não foi efetuado por débito direto, sempre efetuei uma transferência bancária imediata para o NIB fornecido pela empresa, pelo que nunca fiquei com valores em atraso. Pretendo terminar com as relações com esta empresa e pagar apenas os meus consumos. Também não sou de acordo que esta empresa tenha uma ligação ao livro de reclamações eletrónico no seu site quando não existe a possibilidade de fazer uma reclamação da mesma, pois não possui entidade fiscalizadora. Enganar os clientes e cobrar comissões absurdas como o valor de 80€ por falha de débito direto é incompreensível. Mais uma vez venho solicitar pagar apenas os meus consumos, terminar a relação contratual e exigir um pedido de desculpas.
Cobrança de valores indevidos
Venho por este e-mail relatar uma situação referente a empresa Radius Business Solutions, pois vem ocorrendo uma cobrança indevida no valor de 30,00 € (totalizando 90,00 €), visto que, o pagamento da fatura é cobrado automaticamente da conta bancária toda segunda-feira (no horário da 00h00), e como recebo o pagamento das plataformas Uber e Bolt somente nas segundas-feiras por volta das 10h00, estava pagando as faturas no dia do vencimento, porém em outro horário e isso foi o motivo para cobrarem a mais por efetuar o pagamento depois do horário que eles tentavam debitar. Já liguei diversas vezes para tentar resolver essa situação e me deram duas resoluções, mudar a data de vencimento da fatura para quarta-feira e fazer a diluição dos 90,00 € nas faturas seguintes, entretanto, solucionaram a mudança da data do vencimento e só foi aprovado a diluição em uma fatura que ainda não foi emitida e os outros 60,00 € ainda não foi resolvido. Quero salientar que eu nunca atrasei nenhum dia, sempre foi pago na data prevista e mesmo assim, estou tendo dificuldade para resolver essa questão.
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