Reclamações recentes

N. V.
28/07/2025

Incumprimento serviço estética

Exmos. Senhores, Venho, por este meio, apresentar uma reclamação contra a empresa Purbody, no seguimento de um serviço adquirido que considero lesivo dos meus direitos enquanto consumidor. No dia 5/6/2015, adquiri junto da referida empresa um pacote de cinco sessões de mesoterapia, tendo-me sido assegurado verbalmente e/ou por escrito que os resultados seriam garantidos, nomeadamente a eliminação de gordura localizada na zona da barriga. Após a conclusão das cinco sessões, não observei quaisquer resultados visíveis ou mensuráveis, contrariamente ao que me foi prometido. Solicitei então à empresa o envio das fotografias tiradas no início e no fim do tratamento (parte integrante do processo de acompanhamento), como forma de comparar os resultados — ou neste caso, a falta deles. No entanto, a Purbody recusou-se a facultar-me as imagens, o que considero uma grave violação dos meus direitos à informação e transparência contratual. Entendo que estou perante um caso de publicidade enganosa e de má prática comercial, uma vez que: 1. Os resultados foram garantidos de forma inequívoca, o que induziu a decisão de compra. 2. Não houve qualquer resultado. 3. A empresa recusou-se a fornecer elementos que me permitiriam comprovar objetivamente essa ausência de eficácia. Deste modo, solicito à DECO que analise esta situação e me preste apoio na resolução do litígio, no sentido de obter um reembolso pelos serviços não prestados com a qualidade e eficácia anunciadas, bem como que seja feita uma avaliação à conduta da empresa, com vista a prevenir que outros consumidores venham a ser igualmente prejudicados. Anexo, caso seja necessário, comprovativos do pagamento, troca de comunicações com a empresa e qualquer material promocional usado para a venda. Agradeço, desde já, a atenção dispensada. Com os melhores cumprimentos, Nelson Vassalo

Encerrada
M. C.
20/11/2024

Apoio ao Cliente e números de apoio não atribuidos

Exmos Srs. Tentei contactar a linha de apoio, e entrar na área reservada a clientes, contactei a agente comercial e de apoio ao cliente pelo whatsapp, por várias vezes e tentativas, e sem retorno. Para além disso, o número que consta no Google maps da Clínica não está atribuído. Como tenho plano de pagamento mensal, e tratamento supostamente semanal, preciso até de feedback sobre o processo de tratamentos, número de sessões pendentes e alterações do plano original caso necessário. Prometem ligar-me para tal, mas isso não acontece e nunca retornam as chamadas etc. As linhas de apoio tlf e onlines os contactos da clínica estão inactivos e precisam ser corrigidos. Cumprimentos. Marisa Cardoso

Encerrada
F. H.
14/11/2024

A clinica ainda nao devolveu o dinheiro

Exmos. Senhores, Fiz uma primeira reclamacao contra a clinica Purbory em Évora em setembro e fui contactada logo a seguir por uma funcionaria que comecou a me ofender e tive de desligar. Por que meu unico interesse é em resolver. E é ridiculo uma clinica ter funcionarios que tratam tao mal seus clientes.Mas depois que desliguei recebi um email dizendo que receberia uma nota de crédito com o valor exato que gastei no procedimento estetico e que depois que reenviasse assinada por email que fariam a transferencia do dinheiro. Acredito que foi na 2° semana de setembro, mas dps de varios emails so recebi a nota de crédito no dia 14 de outubro e desde entao ja telefonei para a linha de apoio, enviei diversos emails perguntando quando vou receber meu dinheiro e ate hoje estou sendo completamente ignorada por eles. Nao tive nenhuma resposta. Eu muito chateada. Quero esquecer essa escolha infeliz por optar por essa clinica e seguir em frente. Mas quero o meu dinheiro de volta como me foi prometido Cumprimentos.

Encerrada
F. H.
13/09/2024

Tratamento ineficaz e falta de apoio por parte da empresa

Exmos. Senhores, Entrei em contacto com a purbory de Évora para realizar a aplicacao de 1ml de acido hialuronico, em maio de 2024.Depois da pre avaliacao me convenceram a colocar 2ml e disseram que ficaria maravilhoso e se sobrasse poderia aplicar depois como retoque. No dia da aplicacao a suposta medica que me atendeu colocou as 2ml e o acido que me aplicaram desapareceu por completo em 3 dias. Entrei em contacto para saber o que se passa a e depois de uns 20 dias colocaram outros 2ml que tambem desapareceu dos meus labios. Me pediram para voltar a clinica de évora pela terceira vez e disseram que a medica me atenderia para perceber o que se passou e eu voltei e ela nao me viu. A partir desse dia comecei a ser tratada como se tivesse cometido um crime, como se eu fosse a culpada do acido ter sumido. Em nenhum momento me disseram que isso poderia acontecer em 3 dias. Fiz pesquisas e nenhum acido some passado tao pouco tempo. O que me leva a pensar que o produto é de pessima qualidade ou foi mal aplicado. Eu mais do que ninguem gostaria de entender o que se passou. Depois de varios emails e tentativas de contacto com o apoio ao cliente da purbury me ligaram para ser avaliada por outro medico Mas em Lisboa. Quando falei os dia em que estaria de ferias o medico que me atenderia tambem Supostamente estaria de ferias. E todos os dias que estou de folga e tento me deslocar a lisboa me dizem que o medico que eles querem que me atenda nao esta na clinica nesse dia. Mas tambem nao sabem o horario dele da proxima semana. Como que em uma 6f nao sabem o horario em que ele estara na proxima semana? Eu pedi para fazer video chamada com ele. Pedi para ser atendida por outro medico e sou sempre mal tratada. So me dizem que isso nunca aconteceu com ninguem e que o tempo ja se passou. Mas como é obvio eu fiz o tratamento em maio e ja estamos em setembro e quanto mais tempo se passar mais tendencia o produto teria a sair. Mas no dia em que fiz o tratamento me disseram que dura em media 8 meses ou ate mais. Mas nao durou 1 semana. E tambem comecei a reclamar com eles desde maio. Entao o tempo nao é o problema aqui. Eu so quero o que me foi prometido ou meu dinheiro de volta. E gostaria de ser tratada com respeito. Cumprimentos.

Encerrada
L. F.
18/05/2023

Anulação de qualquer contrato ou vinculo com a empresa Purbody.

Bom dia.Dia 21 de Março desloquei-me a Purbody de Évora para uma consulta de avaliação para saber se iniciaria sessões de depilação a laser.Apos a avaliação foi me dito que seria o cliente a marcar a sessões nas datas que bem entendesse. Não me foi faladode nenhum contrato externo para pagamento das sessões o que veio a acontecer passado umas horas quando recebi um email e SMS da Cofidis a informar que o meu contrato de débito tinha sido realizado com sucesso. Acontece que não tive conhecimento nem assinei nenhum documento em como iria ser iniciado um contrato deste género. De imediato contactei a Cofidis( que me informou que só podia anular contratos diretamente com a Purbody e não com os clientes) e a empresa Purbody a informar que não era isso que pretendia e que queria anualar todas as sessões e informações de cliente dadas na consulta.Desde essa data que tenho vindo a receber SMS da Cofidis em tons de ameaça, para proceder a pagamentos de sessões que não realizei, sendo que já tinha informado e terminado contrato com a Purbody.Visto que a situação não ficou resolvida, no passado dia 10-05-2023 desloquei-me até á clínica purbody de Évora para terminar de vez a ligação com a mesma. Apenas me foi cedido um contacto de e-mail do RH para onde teria de informar que não iria usufruir de nenhuma sessão.Enviei email no mesmo dia, explicitando a situação e solitando com a maior brevidade o término da situação.Até ao dia de hoje 18/05, nada foi resolvido por parte da empresa, sendo que continuo a receber SMS da Cofidis para pagamento.Pretendo que a situação seja resolvida de imediato.Desde já,agradeço atenção.

Encerrada

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