back

A clinica ainda nao devolveu o dinheiro

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

F. H.

Para: Purbody

14/11/2024

Exmos. Senhores, Fiz uma primeira reclamacao contra a clinica Purbory em Évora em setembro e fui contactada logo a seguir por uma funcionaria que comecou a me ofender e tive de desligar. Por que meu unico interesse é em resolver. E é ridiculo uma clinica ter funcionarios que tratam tao mal seus clientes.Mas depois que desliguei recebi um email dizendo que receberia uma nota de crédito com o valor exato que gastei no procedimento estetico e que depois que reenviasse assinada por email que fariam a transferencia do dinheiro. Acredito que foi na 2° semana de setembro, mas dps de varios emails so recebi a nota de crédito no dia 14 de outubro e desde entao ja telefonei para a linha de apoio, enviei diversos emails perguntando quando vou receber meu dinheiro e ate hoje estou sendo completamente ignorada por eles. Nao tive nenhuma resposta. Eu muito chateada. Quero esquecer essa escolha infeliz por optar por essa clinica e seguir em frente. Mas quero o meu dinheiro de volta como me foi prometido Cumprimentos.

Mensagens (1)

F. H.

Para: Purbody

19/11/2024

Bom dia. Conforme foi acordado. Enviei a nota de crédito assinada, mas ainda estou a espera da devolucao do meu dinheiro. Agradeco que o facam o quanto antes.

Assistência solicitada 05 dezembro 2024

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.