back

Anulação de qualquer contrato ou vinculo com a empresa Purbody.

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. F.

Para: Purbody

18/05/2023

Bom dia.Dia 21 de Março desloquei-me a Purbody de Évora para uma consulta de avaliação para saber se iniciaria sessões de depilação a laser.Apos a avaliação foi me dito que seria o cliente a marcar a sessões nas datas que bem entendesse. Não me foi faladode nenhum contrato externo para pagamento das sessões o que veio a acontecer passado umas horas quando recebi um email e SMS da Cofidis a informar que o meu contrato de débito tinha sido realizado com sucesso. Acontece que não tive conhecimento nem assinei nenhum documento em como iria ser iniciado um contrato deste género. De imediato contactei a Cofidis( que me informou que só podia anular contratos diretamente com a Purbody e não com os clientes) e a empresa Purbody a informar que não era isso que pretendia e que queria anualar todas as sessões e informações de cliente dadas na consulta.Desde essa data que tenho vindo a receber SMS da Cofidis em tons de ameaça, para proceder a pagamentos de sessões que não realizei, sendo que já tinha informado e terminado contrato com a Purbody.Visto que a situação não ficou resolvida, no passado dia 10-05-2023 desloquei-me até á clínica purbody de Évora para terminar de vez a ligação com a mesma. Apenas me foi cedido um contacto de e-mail do RH para onde teria de informar que não iria usufruir de nenhuma sessão.Enviei email no mesmo dia, explicitando a situação e solitando com a maior brevidade o término da situação.Até ao dia de hoje 18/05, nada foi resolvido por parte da empresa, sendo que continuo a receber SMS da Cofidis para pagamento.Pretendo que a situação seja resolvida de imediato.Desde já,agradeço atenção.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.