Nowo

Comunicações eletrónicas

Avaliação

31 pontos
Apoio ao cliente: mau
Critérios de avaliação
Status valor
Aberto 239
Fechado 79,08%
  • 239 Reclamações recebidas
  • 79% Reclamações encerradas na nossa plataforma
18 dias tempo médio de resposta
As empresas respondem em média em 7 dias

Como começar?

  1. Descreva a situação e anexe documentos, como faturas, contratos, etc.
  2. Envie a reclamação diretamente para a empresa.
  3. Descontente com a resposta? Peça ajuda aos nossos juristas.

Vantagens da plataforma Reclamar

  • Qualquer consumidor pode usar. Basta criar uma conta gratuita no site para começar a reclamar.
  • A sua queixa beneficia da força do nome DECO PROTESTE, a maior organização de consumidores do País.
  • Pode deixar a queixa visível para todos os consumidores, aumentando assim a pressão sobre a empresa.

Peça ajuda aos nossos juristas

Esta empresa responde em média em 18 dias.
Se a empresa não responder dentro desse prazo, entre em contacto connosco:

O serviço de informação está disponível durante os dias úteis, entre as 9 e as 18 horas.

211 215 750

Reclamações públicas

Relacionadas com esta empresa

  • A. B.

    Hoje

    Velocidade Minima de Internet não Garantida

    Nowo Comunicações eletrónicas

    "Assunto: Baixa velocidade de internet NIF: 239604105 Exmos. Senhores, Tenho internet contratada com a Nowo de 250mbps e desde novembro de 2020, após a renovação do contrato, (do qual estava s..."
  • M. M.

    23/02/2021

    ALTERAÇÃO DA GRELHA DE CANAIS

    Nowo Comunicações eletrónicas

    "Na factura N01 119 724, datada de 04-01-2021 apareceu uma informação que a partir de 15 de Fevereiro iriamos deixar de ter na nossa grelha de 9 canais (luxe tv; qyou; canal 180; mtv music; mtv 80´s;mt..."
  • S. G.

    22/02/2021

    Fatura de fim de contrato

    Nowo Comunicações eletrónicas

    "Venho por este meio comunicar que após vários contactos para alterar o pacote de serviço para a minha nova morada, foi.me informado que não me conseguem prestar o serviço por falta de cobertura e a ún..."
  • m. r.

    19/02/2021

    qualidade serviço

    Nowo Comunicações eletrónicas

    "Cont 184435625 Nº cliente 20041550 Venho por este meio solicitar mais uma vez, que as minhas reclamações sejam devidamente resolvidas. Desde janeiro/2021 que vos tenho vindo a reportar as várias ..."
  • R. P.

    18/02/2021

    Cobrança indevida

    Nowo Comunicações eletrónicas

    "Venho, por este meio, comunicar a falta de respeito da empresa NOWO comigo e a falta de vergonha pedindo que a fidelização seja paga, sendo que o cancelamento dos serviços foi UNICAMENTE por conta de ..."
  • J. S.

    13/02/2021

    Internet

    Nowo Comunicações eletrónicas

    "Assunto: Velocidade Internet NIF:242646034 N.º de cliente:21214273 Exmos. Senhores, Já reclamei várias vezes sobre o problema que ando a batalhar à já bastante tempo! No meu contrato tenho..."
  • M. F.

    13/02/2021

    Nowo, internet

    Nowo Comunicações eletrónicas

    "N.º de cliente:18180412 Exmos. Senhores, Subscrevi em 30 de Novembro de 2020 o serviço tv+net+telefone+movel da NOWO, em que o debito contratualizado do serviço net correspondia a 120/120 Mbps. ..."
  • R. C.

    13/02/2021

    Velocidade da Internet

    Nowo Comunicações eletrónicas

    "Olá, venho por este meio informar que não estou a receber a velocidade de internet que devia, pois estou a pagar por um serviço de 250 megas, e apenas recebo 40 megas em casa e a internet está sempre ..."
  • P. S.

    12/02/2021

    Aumento de preços

    Nowo Comunicações eletrónicas

    "Serve a presente reclamação para denunciar o esbulho a falta de respeito pelo cliente e a perfeita anarquia que é o mercado das telecomunicações, enquanto os preços baixam na Europa continuam a aument..."
  • F. d.

    11/02/2021

    Propaganda enganosa

    Nowo Comunicações eletrónicas

    "Dia 27 de janeiro o senhor Frederico da empresa parceira da Nowo( Compara Já) entrou em contato comigo por telefone ( ligação a qual autorizei a gravação), ofertando um serviço de internet fixa 250 MB..."

Ver todas as reclamações