Nowo

Comunicações eletrónicas

Avaliação

78 pontos
Apoio ao cliente: bom
Critérios de avaliação
Status valor
Aberto 168
Fechado 83,93%
  • 168 Reclamações recebidas
  • 84% Reclamações encerradas na nossa plataforma
10 dias tempo médio de resposta
As empresas respondem em média em 4 dias

Como começar?

  1. Descreva a situação e anexe documentos, como faturas, contratos, etc.
  2. Envie a reclamação diretamente para a empresa.
  3. Descontente com a resposta? Peça ajuda aos nossos juristas.

Vantagens da plataforma Reclamar

  • Qualquer consumidor pode usar. Basta criar uma conta gratuita no site para começar a reclamar.
  • A sua queixa beneficia da força do nome DECO PROTESTE, a maior organização de consumidores do País.
  • Pode deixar a queixa visível para todos os consumidores, aumentando assim a pressão sobre a empresa.

Peça ajuda aos nossos juristas

Esta empresa responde em média em 10 dias.
Se a empresa não responder dentro desse prazo, entre em contacto connosco:

O serviço de informação está disponível durante os dias úteis, entre as 9 e as 18 horas.

211 215 750

Reclamações públicas

Relacionadas com esta empresa

  • D. C.

    27/06/2022

    Fatura de Nowo

    Nowo Comunicações eletrónicas

    "Olá, venho por este meio comunicar a vossa Ex que, a 3 meses atrás tinha pedido um cartão grátis da nowo, e quando o mesmo chegou, eu coloquei no meu telemóvel e não usei. No mesmo dia eu tirei do tem..."
  • M. V.

    17/06/2022

    Recusa de livre resolução

    Nowo Comunicações eletrónicas

    "Solicitei um serviço de telemóvel, via telefone, com a Nowo no dia 31 de Maio, cujo contrato iniciou a dia 1 de Junho, tal como mostra a fatura que me foi enviada a 5 de Junho (cuja primeira mensalida..."
  • V. L.

    12/06/2022

    Débitos Diretos

    Nowo Comunicações eletrónicas

    "Exmos. Senhores, Venho pela presente informar V. Exas, que pretendo alterar Débitos Diretos das cobranças mensais, em anexo IBAN : PT50 7500 0001 0059 4027 0006 2, BIC/SWFIT : SONVPTP1 da minha nov..."
  • A. R.

    07/06/2022

    Cartão novo mas afinal é usado

    Nowo Comunicações eletrónicas

    "Boa noite, venho por este meio, comunicar o meu desagrado com a NOWO. Tinha dois cartões da NOWO, sem portabilidade sem nada, números mesmo da NOWO. Um não tem Instagram, o outro tem Instagram e eu..."
    Com intervenção da DECO PROTESTE
  • C. S.

    06/06/2022

    rescisao de contrato

    Nowo Comunicações eletrónicas

    "Eu, Carlos vitorino pereira de sousa cliente n21271304 cc n 5689442 nif 168456621 Venho por este meio informar vss exlencias que desejo terminar o contrato com os vossos serviços logo que este termine..."
  • R. V.

    31/05/2022

    Rescisão não aceite

    Nowo Comunicações eletrónicas

    "Venho por este meio reclamar pelo facto de ter solicitado diretamente na loja NOWO a rescisão do meu contrato devido à mudança de morada. Dirigi-me à loja da NOWO de Setúbal, onde me informaram que a ..."
  • A. A.

    30/05/2022

    Pagamento faturas

    Nowo Comunicações eletrónicas

    "Venho por este meio apresentar a reclamação sobre o meu contrato com os serviços NoWO que tinha uma fidelização a terminar a 2 de abril 2022. No início de março fui contactada telefonicamente pelos s..."
  • A. R.

    23/05/2022

    Cancelar contrato nowo

    Nowo Comunicações eletrónicas

    "Boa tarde, eu queria cancelar o contrato da nowo sem pagar o restante da fidelização. Estou desempregada a pagar 30€ por mês por dois cartões. A internet é de qualidade supreendeu-me sim, mas esta a a..."
    Com intervenção da DECO PROTESTE
  • O. P.

    19/05/2022

    USURPAÇÃO DE RIREITOS

    Nowo Comunicações eletrónicas

    "Venho por este meio comunicar a V. Exªs. que me sinto lesado nos serviços prestados pela NOWO particularmente e por algumas outras empresas em geral. O que está neste caso em causa é a utilização do ..."
  • F. S.

    18/05/2022

    Direito livre resolução contrato

    Nowo Comunicações eletrónicas

    "Aderi aos serviços móveis da Nowo no dia 29-Abril de 2022, sou distribuidor nos distritos de Leiria e Santarém, durante grande parte do dia não consigo ter rede móvel em diversas localidades destes di..."
    Caso encerrado Resolvida com sucesso

Ver todas as reclamações