Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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Reclamações recentes
Pinheiro nao recebido na data proposta pela empresa
Exmos. Senhores, A 8 de Dezembro 2024 adquiri um pinheiro Nordmann, com um suporte de madeira e cerca de 175 -200 cm pelo valor de 115€. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi-me proposto pelo vendedor que a entrega seria efetuada no dia 12 de Dezembro. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Foram-me enviados 2 emails, um dizendo que a entrega nao podia ser efetuada, por causa de morada insuficiente, o que é completamemten falso e imediatamente outro informando sobre atrazos nas entregas. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços, 12 de Dezembro e obtive a resposta de que o bem seria entregue no dia 13. A entrega nao foi efetuada. Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado , que perdi um dia para ficar em casa e que a compra diz respeito a um pinheiro de natal e a familia nao teve a possibilidade de o decorar, o que se tornou devastador, solicito a rescisão do contrato celebrado, informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização. Cumprimentos.
Reembolso não recebido
Exmos. Senhores, Em 13/11/2023 comprei-vos, através do vosso site, uma árvore de natal por €95,-. A referência da encomenda é xxxxx. Em 15/11/2023 portanto ainda dentro do prazo legal para o efeito, exerci o meu direito de pôr termo ao contrato. Responderam que o reembolso foi efetuado mas até a data de hoje não recebi nada. Exijo, portanto, a devolução do valor que paguei ou terei que tomar as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos. Cumprimentos.
Empresa maliciosa, ficaram com o meu dinheiro!
No dia 15 de Novembro fiz a encomenda de uma árvore de natal através site desta empresa para ser entregue no dia 01 de Dezembro. No dia 03 de Dezembro fiz a primeira reclamação pois ainda não tinha recebido a árvore. Responder-me que estava a caminho.No dia 06 de Dezembro pedi o reembolso pois ainda não tinha recebido nada. Pelo que a esta altura já tinha comprado outra árvore de natal em outro sitio. Pediram -me então para aguardar mais 24h.No dia 07 de Dezembro solicitei mais uma vez o reembolso. Sem resposta.No dia 10 de Dezembro enviei mais um email. Desta vez recebi um email de confirmação a dizer que a compra foi reembolsada. Nunca entrou o dinheiro na conta.Ainda no dia 10 de Dezembro recebi um email do CTT a dizer que a árvore seria entregue naquele dia. E caminhei o email a empresa a dizer que a compra havia sido cancelada e que o reembolso ainda não tinha sido recebido. A resposta a este email foi que não conseguiam confirmar nada pois a árvore estava em distribuição.No dia 15 de Dezembro (15 dias depois da entrega prevista!!!) chego a casa e os correios tinham deixado a árvore a minha porta, mesmo depois de eu te enviado inúmeros emails a empresa MyNatal solicitando o cancelamento da compra e reembolso.No dia 16 de Dezembro enviei outro email a empresa e até então não tive resposta. Eles continuam com o meu dinheiro, foram 85 euros que paguei para receber a árvore no início de Dezembro. Acabei por receber na semana antes do natal. Muito frustrante!
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