No dia 15 de Novembro fiz a encomenda de uma árvore de natal através site desta empresa para ser entregue no dia 01 de Dezembro. No dia 03 de Dezembro fiz a primeira reclamação pois ainda não tinha recebido a árvore. Responder-me que estava a caminho.No dia 06 de Dezembro pedi o reembolso pois ainda não tinha recebido nada. Pelo que a esta altura já tinha comprado outra árvore de natal em outro sitio. Pediram -me então para aguardar mais 24h.No dia 07 de Dezembro solicitei mais uma vez o reembolso. Sem resposta.No dia 10 de Dezembro enviei mais um email. Desta vez recebi um email de confirmação a dizer que a compra foi reembolsada. Nunca entrou o dinheiro na conta.Ainda no dia 10 de Dezembro recebi um email do CTT a dizer que a árvore seria entregue naquele dia. E caminhei o email a empresa a dizer que a compra havia sido cancelada e que o reembolso ainda não tinha sido recebido. A resposta a este email foi que não conseguiam confirmar nada pois a árvore estava em distribuição.No dia 15 de Dezembro (15 dias depois da entrega prevista!!!) chego a casa e os correios tinham deixado a árvore a minha porta, mesmo depois de eu te enviado inúmeros emails a empresa MyNatal solicitando o cancelamento da compra e reembolso.No dia 16 de Dezembro enviei outro email a empresa e até então não tive resposta. Eles continuam com o meu dinheiro, foram 85 euros que paguei para receber a árvore no início de Dezembro. Acabei por receber na semana antes do natal. Muito frustrante!