Exmos. Senhores,
A 8 de Dezembro 2024 adquiri um pinheiro Nordmann, com um suporte de madeira e cerca de 175 -200 cm pelo valor de 115€. O pagamento foi efetuado no momento.
Conforme fatura-recibo, na altura foi-me proposto pelo vendedor que a entrega seria efetuada no dia 12 de Dezembro. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue.
Foram-me enviados 2 emails, um dizendo que a entrega nao podia ser efetuada, por causa de morada insuficiente, o que é completamemten falso e imediatamente outro informando sobre atrazos nas entregas. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços, 12 de Dezembro e obtive a resposta de que o bem seria entregue no dia 13. A entrega nao foi efetuada.
Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado , que perdi um dia para ficar em casa e que a compra diz respeito a um pinheiro de natal e a familia nao teve a possibilidade de o decorar, o que se tornou devastador, solicito a rescisão do contrato celebrado, informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização.
Cumprimentos.