Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
-
1. Envie diretamente a sua reclamação à empresa.
-
2. Receba um email assim que a empresa responder.
-
3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu? Entre em contacto connosco, os nossos juristas podem ajudar (serviço reservado a subscritores).
-
Maior impacto da reclamação com o nosso apoio
-
Os nossos juristas ajudam se necessário (serviço só para subscritores)
-
Se pretender pode tornar a reclamação visível para todos (opcional)
Reclamações recentes
Defeito no capacete
Exmos. Senhores, venho por este meio pedir a vossa ajuda. Eu e o meu marido compramos na Motocard no dia 11/10/2025, um capacete da marca Airoh. O capacete foi utilizado duas vez, a primeira vez que foi utilizado sentiu se uma pequena dormência na cabeça. Da segunda vez que foi utilizado, já foi uma viagem em autoestrada, no espaço de meia hora já era impossível estar com o capacete. O meu marido mandou um e-mail para a empresa, ao qual recebeu a resposta que não poderiam fazer nada, para ele se deslocar a loja. Assim no dia 16/11/2025 fomos á loja. Não trocaram o capacete mas disseram que o iam enviar para a fábrica, entreguei a caixa respectiva do capacete ao qual me disseram que não a queriam, para eu a trazer de volta. O que se segue é, mais de um mês para dizerem alguma coisa, o capacete veio riscado e na loja não quiseram saber. A folha que vinha com o capacete diz que não tem garantia, que o capacete não tem defeito. O problema é que a partir dos 80kh. Não se consegue andar com o capacete, mesmo tirando a pala que ele traz. Em conversa com um funcionário,ele assumiu que este modelo de capacete vinha com defeito, mas que ele não poderia fazer nada. Eu não quero um capacete para efeito decorativo, eu quero um val para comprar outro capacete ou então que me devolvam o dinheiro.
Encomenda não recebida
Exmos. Senhores, Em 28/11/2025 adquiri umas calças e botas, da marca Dainese, pelo valor de 386,31€. O pagamento foi efetuado no momento. O pedido é o seguinte: 17370876 Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia 5 de dezembro. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços, a primeira no dia 17 de dezembro pedindo explicações sobre a questão, ao que me responderam que a encomenda estava com um atraso na transportadora, no entanto pelo que me informaram , foi pedido que a encomenda fosse entregue nas seguintes 24h, o que não aconteceu. Face ao exposto, no dia 23 de dezembro enviei um novo e-mail á empresa a solicitar o reembolso do valor pago, contudo ainda não obtive qualquer resposta. Mesmo tendo em conta que nos encontramos numa época tradicionalmente complexa a nível logístico, creio já terem passado todos os prazos de entrega e assim sendo solicito a resolução o mais rápido possível. Cumprimentos.
Encomenda com atraso
Boa tarde, caros senhores, No passado dia 28/11/2025 efetuei uma encomenda através do vosso site, com recolha em loja, e data prevista a 05/12/2025, tal não aconteceu, pois já é dia 15 de dezembro. Falei com o chat, disponível no vosso site, que me indicou que estão a aguardar que o fornecedor envie o produto para o vosso armazém. Nessa conversa, o chat, indicou que a data prevista de chegada ao armazém seria amanhã, dia 16/12. Falei outras vezes com o chat para ver se havia atualizações e a mensagem é sempre a mesma - produto reclamado ao fornecedor. Venho então, por este meio reclamar com esta política de encomendas em que existe uma previsão de entrega, porém depende do fornecedor. Em loja, dia 13/12, questionei de onde vem o produto e o funcionário informou-me que viria de Espanha ou França, fiquei com um ar incrédulo, pois atualmente, as encomendas efetuadas pelos consumidores a países fora da UE são enviadas e entregues mais rapidamente do que um produto proveniente de um país "aqui ao lado", disse-me ainda que se o produto ainda não foi enviado à loja, demoraria pelo menos mais uma semana. Estamos em época natalícia, é de mau tom colocarem produtos à venda na Black Friday que não conseguem assegurar a entrega, produtos caros. Neste momento tenho o pressentimento de que nem nunca vou ver a encomenda à minha frente, portanto, peço que verifiquem o que se passa com o fornecedor, quero saber se o produto tem stock ou não e quando vai ser enviado. Exijo saber, pois já foi pago.
Encomenda não recebida
Exmos. Senhores, Em (DATA) adquiri um/uma (BEM ADQUIRIDO), da marca motocard, pelo valor de 124.99euros. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia (PRAZO). Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços (05/11/2025) e obtive a resposta de que o bem está para entrega. Assim sendo, exijo, no prazo máximo de 8 dias, procedam à entrega do referido (BEM ADQUIRIDO), sob pena de resolução do contrato, e sem prejuízo do direito de indemnização por eventuais danos causados. Cumprimentos.
Atraso na entrega
Exmos. Senhores, Em (DATA) adquiri um/uma (BEM ADQUIRIDO), da marca motocard, pelo valor de 57,57 euros. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia (PRAZO). Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços (INDICAR DATAS) e obtive a resposta de que o bem está para entrega. Recebendo gmail dia 10 dizendo que averia um atraso de 4 dias e hoje dia 15/10 recebi outro dizendo um atraso de 2 dia. Assim sendo, exijo, no prazo máximo de 8 dias, procedam à entrega do referido (BEM ADQUIRIDO), sob pena de resolução do contrato, e sem prejuízo do direito de indemnização por eventuais danos causados. Cumprimentos.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação
