Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
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1. Envie diretamente a sua reclamação à empresa.
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2. Receba um email assim que a empresa responder.
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3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu? Entre em contacto connosco, os nossos juristas podem ajudar (serviço reservado a subscritores).
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Maior impacto da reclamação com o nosso apoio
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Os nossos juristas ajudam se necessário (serviço só para subscritores)
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Se pretender pode tornar a reclamação visível para todos (opcional)
Reclamações recentes
Encomenda com atraso
Boa tarde, caros senhores, No passado dia 28/11/2025 efetuei uma encomenda através do vosso site, com recolha em loja, e data prevista a 05/12/2025, tal não aconteceu, pois já é dia 15 de dezembro. Falei com o chat, disponível no vosso site, que me indicou que estão a aguardar que o fornecedor envie o produto para o vosso armazém. Nessa conversa, o chat, indicou que a data prevista de chegada ao armazém seria amanhã, dia 16/12. Falei outras vezes com o chat para ver se havia atualizações e a mensagem é sempre a mesma - produto reclamado ao fornecedor. Venho então, por este meio reclamar com esta política de encomendas em que existe uma previsão de entrega, porém depende do fornecedor. Em loja, dia 13/12, questionei de onde vem o produto e o funcionário informou-me que viria de Espanha ou França, fiquei com um ar incrédulo, pois atualmente, as encomendas efetuadas pelos consumidores a países fora da UE são enviadas e entregues mais rapidamente do que um produto proveniente de um país "aqui ao lado", disse-me ainda que se o produto ainda não foi enviado à loja, demoraria pelo menos mais uma semana. Estamos em época natalícia, é de mau tom colocarem produtos à venda na Black Friday que não conseguem assegurar a entrega, produtos caros. Neste momento tenho o pressentimento de que nem nunca vou ver a encomenda à minha frente, portanto, peço que verifiquem o que se passa com o fornecedor, quero saber se o produto tem stock ou não e quando vai ser enviado. Exijo saber, pois já foi pago.
Encomenda não recebida
Exmos. Senhores, Em (DATA) adquiri um/uma (BEM ADQUIRIDO), da marca motocard, pelo valor de 124.99euros. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia (PRAZO). Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços (05/11/2025) e obtive a resposta de que o bem está para entrega. Assim sendo, exijo, no prazo máximo de 8 dias, procedam à entrega do referido (BEM ADQUIRIDO), sob pena de resolução do contrato, e sem prejuízo do direito de indemnização por eventuais danos causados. Cumprimentos.
Atraso na entrega
Exmos. Senhores, Em (DATA) adquiri um/uma (BEM ADQUIRIDO), da marca motocard, pelo valor de 57,57 euros. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia (PRAZO). Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços (INDICAR DATAS) e obtive a resposta de que o bem está para entrega. Recebendo gmail dia 10 dizendo que averia um atraso de 4 dias e hoje dia 15/10 recebi outro dizendo um atraso de 2 dia. Assim sendo, exijo, no prazo máximo de 8 dias, procedam à entrega do referido (BEM ADQUIRIDO), sob pena de resolução do contrato, e sem prejuízo do direito de indemnização por eventuais danos causados. Cumprimentos.
Entrega atrasada e erro no sistema
Exmos. Senhores, Em 20/09/2025 adquiri um capacete, da marca 130R, pelo valor de 78,75euros. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia 25/09/2025. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços nos dias 25, 26 e 29 de Setembro de 2025 e obtive a resposta de que o bem está em preparação desde então. Ao ligar para 211 24 90 98, foi dito que seria aberto um pedido no dia 26 e ao ligar novamente no dia 29 foi dito que nada foi feito e que seria aberto um novo pedido interno. Pedi para falar com o supervisor, mas fui informado que o suporte em Portugal nao conseguia contato com suporte da Espanha e que teria que aguardar. Foi dito que o item encontrava-se em estoque! Como uma empresa passa por esta falta de credibilidade com um cliente em sua primeira compra? A falta de atualização e a incapacidade em resolver um item simples, deixa-ne preocupado com a forma de resolução deste tema que está a deixar-me triste e ansioso. Assim sendo, exijo, no prazo máximo de 8 dias, procedam à entrega do meu pedido, sob pena de resolução do contrato, e sem prejuízo do direito de indemnização por eventuais danos causados. Cumprimentos.
Prazo de reparação excedido
Apos um pedido de assistência técnica (v/ref interna C2985) de um equipamento eletrônico de GPS, foram ultrapassados os 30 dias e não obtive resposta da loja. Após duas deslocações á loja continuam a dar a mesma resposta; nenhuma! Perante a lei devo ser ressarcido pelo valor em causa ou equipamento substituído; mas nenhuma das ações está a ser tomada pela loja e não dão prazo para resposta.
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