Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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Reclamações recentes
Reserva de Alojamento
Fiz uma reserva de alojamento no dia 10 de dezembro para o checkin dia 15 de dezembro até a data 23 de dezembro. No site https://lisbonservicedapartments.com/ o cartão não efetivou a compra e liguei na central de administração, informei que realizaria o pagamento dia 12 no fim do dia. Ao tentar fazer o pagamento o link não estava mais válido e no dia 12 de dezembro as 18 horas não havia mais atendimento para mim, a empresa informa no site que o atendimento é 24 horas. Na data de hoje dia 13 entrei em contato para saber da reserva uma vez que o link não funcionava e a atendente Luana ficou fazendo ironias como se fosse um robô de atendimento e dizendo que a reserva estava cancelada. Sendo que tinha informado sobre o caso com a funcionaria Guadalupe no edifício da ultima reserva no dia 10 de dezembro de 2023. A central de administração tem conhecimento sobre o caso e ironiza no atendimento ao cliente.
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