back

fotos falsas

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. L.

Para: lisbon apartments

18/11/2025

Estou a escrever para apresentar uma reclamação formal sobre a nossa estadia no Lisbon Serviced Apartments – Chiado Emenda (número de confirmação 3861856139289420304, PIN 429220) durante a nossa viagem a Lisboa em junho de 2025. Quando chegámos, percebemos imediatamente que o apartamento não correspondia às fotos nem à descrição apresentada no vosso site. Tudo estava sujo, velho e com bolor em várias áreas. No entanto, o pior problema foi que a porta da casa de banho estava completamente partida e estilhaçada. Chamámos uma funcionária para ver a situação e ela informou-nos de que, dois dias antes, um hóspede tinha ficado trancado lá dentro e tiveram de partir a porta — mas ninguém nos informou disso antecipadamente, e a porta ainda não tinha sido reparada quando chegámos. Isto é inaceitável e inseguro. Um alojamento anunciado com fotos falsas ou enganosas constitui uma violação clara das políticas da Booking.com e das leis locais de proteção ao consumidor. Informámos imediatamente a funcionária de que não iríamos ficar ali e fomos para outro hotel. Mais tarde, contactámos tanto a Booking.com como a gestão do apartamento, mas cada lado culpou o outro e nenhum reembolso foi emitido. Peço que revejam este caso, garantam que esta propriedade atualiza o seu anúncio com fotos precisas e processem o reembolso adequado pela estadia que não pudemos utilizar devido às condições enganosas e inseguras.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.