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Reserva de Alojamento

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. G.

Para: lisbon apartments

13/12/2023

Fiz uma reserva de alojamento no dia 10 de dezembro para o checkin dia 15 de dezembro até a data 23 de dezembro. No site https://lisbonservicedapartments.com/ o cartão não efetivou a compra e liguei na central de administração, informei que realizaria o pagamento dia 12 no fim do dia. Ao tentar fazer o pagamento o link não estava mais válido e no dia 12 de dezembro as 18 horas não havia mais atendimento para mim, a empresa informa no site que o atendimento é 24 horas. Na data de hoje dia 13 entrei em contato para saber da reserva uma vez que o link não funcionava e a atendente Luana ficou fazendo ironias como se fosse um robô de atendimento e dizendo que a reserva estava cancelada. Sendo que tinha informado sobre o caso com a funcionaria Guadalupe no edifício da ultima reserva no dia 10 de dezembro de 2023. A central de administração tem conhecimento sobre o caso e ironiza no atendimento ao cliente.

Mensagens (7)

lisbon apartments

Para: J. G.

13/12/2023

- Please type your reply above this line -----------------------------------------------Tatiana Pereira, 13 Dec 2023, 13:11 WETExma Sra, JULIANA GIESEKE GONCALVES DE OLIVEIRA,O nosso departamento de reservas deu-lhe 24 horas para o pagamento da sua reserva, limite esse que não foi cumprido, tendo sua reserva sido cancelada. Esta reserva teria a data de 15 de Dezembro a 23 de Dezembro.Mais informamos que nenhum membro da nossa equipa fez qualquer tipo de ironia e lamentamos que não tenha cumprido com o prazo de pagamento que deu azo a esta reclamação. Além disso, informamos também que não aceitamos as ofensas proferidas por V.Exa nas várias chamadas telefónicas feitas para o nosso call center assim como na troca de emails com a nossa equipa.De referir também que neste momento encontra-se num dos nossos apartamentos com o check-out até às 12.00 e sem qualquer reserva activa para a data de hoje, recusando-se a sair, obrigando-nos a chamar a polícia para resolver esta situação. É de lamentar este tipo de ação.Devido ao desagrado de ambas partes de todas estas situações esperamos que procure outra empresa para os seus alojamentos.Com os melhores cumprimentos,Best RegardsTatiana PereiraOffice: (+351) 936666600Email: reservas@lisbonapartments.pt ![Lisbon Serviced Apartments](:lisbonservicedapartments.com/images/logoLSA.jpg) ![Facebook](s:lsa.pt/signature/facebook_logo.png) ![Instagram](s:lsa.pt/signature/instagram_logo.jpg)----------------------------------------------Reclamacao, 13 Dec 2023, 11:57 WET1022028--------------------------------This email is a service from Lisbon Serviced Apartments.[R3YEN0-R3PW3]

J. G.

Para: lisbon apartments

15/12/2023

No momento em que o pagamento não completou a reserva entrei imediatamente em contato com a administração do local avisando que estava com problemas para acessar o site com login e senha. E que poderia realizar novamente a solicitação de pagamento. Mediante a esta informação, realizei nova reserva completa mas não consegui realizar o pagamento do link anterior porque foi manualmente cancelado pela operadora que estava ciente da situação. Questão importante, a informação sobre o tratamento médico realizado em Portugal com a apresentação da delaração médica o estabelecimento se recusou a devolver a taxa municipal cobrada via sistema, mesmo ciente por lei tenho a isenção da taxa, conforme segue: Estão isentos de pagar esta taxa os hóspedes menores de 13 anos e todos aqueles cuja estadia seja motivada pela necessidade de obtenção de serviços médicos assim como o respectivo acompanhante, artigo 20.º da Lei no 73/2013. Solicito indenização por danos morais, no maior valor vigente para a questão médica apresentada e pelas atitudes de cancelamento de reserva e não devolução da taxa municipal cobrado indevidamente no descumprimento da lei apresentada.

lisbon apartments

Para: J. G.

15/12/2023

- Please type your reply above this line -----------------------------------------------Tatiana Pereira, 15 Dec 2023, 14:03 WETExma Sra JULIANA GIESEKE GONCALVES DE OLIVEIRAComo pode observar no site da câmara Municipal de lisboa s:informacoeseservicos.lisboa.pt/servicos/detalhe/taxa-municipal-turistica-de-dormida o documento a entregar para isenção da taxa turística:"No caso de estadia motivada por tratamento médico: cópia de documento comprovativo da marcaçãorestação de serviços médicos ou documento equivalente com indicação dos dias em que os mesmos se realizaram"O documento enviado por V.Exa além de constar a data do dia de hoje, dia 15 de Dezembro (sendo as suas reservas na data de 10 para 11 de Dezembro e de 12 para 13 de Dezembro) é uma declaração onde informa que está inscrita numa unidade de saúde e que está medicada (referindo o nome do medicamento). Desta forma, envie o comprovativo da consulta médica nas datas em que esteve alojada connosco para ser possível o reembolso do pagamento da taxa turística.Best RegardsTatiana PereiraOffice: (+351) 936666600Email: reservas@lisbonapartments.pt ![Lisbon Serviced Apartments](:lisbonservicedapartments.com/images/logoLSA.jpg) ![Facebook](s:lsa.pt/signature/facebook_logo.png) ![Instagram](s:lsa.pt/signature/instagram_logo.jpg)----------------------------------------------Reclamacao, 15 Dec 2023, 13:41 WET1023183--------------------------------This email is a service from Lisbon Serviced Apartments.[R3M76R-5D7PV]

J. G.

Para: lisbon apartments

28/12/2023

Em anexo declaração médica que isenta a taxa municipal de turista encaminhada para a empresa. Pela razão que, turista não realiza tratamento médico no SNS. A declaração foi aceita em diversos alojamentos em Lisboa conforme lei presvista. A empresa Lisbon Apartments se recusou em devolver a taxa cobrada. Entrei em contato com a Câmara Municipal sobre o caso, onde informaram que a devolução da taxa cobrada adicionalmente nas estadias do alojamento é devida.

lisbon apartments

Para: J. G.

29/12/2023

- Please type your reply above this line -----------------------------------------------João Adrega, 29 Dec 2023, 10:36 WETBom diaSegue a nossa resposta oficial à reclamação da Sra. Juliana."Exma Sra JULIANA GIESEKE GONCALVES DE OLIVEIRAComo pode observar no site da câmara Municipal de lisboa s:informacoeseservicos.lisboa.pt/servicos/detalhe/taxa-municipal-turistica-de-dormida o documento a entregar para isenção da taxa turística:"No caso de estadia motivada por tratamento médico: cópia de documento comprovativo da marcaçãorestação de serviços médicos ou documento equivalente com indicação dos dias em que os mesmos se realizaram"O documento enviado por V.Exa além de constar a data do dia de hoje, dia 15 de Dezembro (sendo as suas reservas na data de 10 para 11 de Dezembro e de 12 para 13 de Dezembro) é uma declaração onde informa que está inscrita numa unidade de saúde e que está medicada (referindo o nome do medicamento). Desta forma, envie o comprovativo da consulta médica nas datas em que esteve alojada connosco para ser possível o reembolso do pagamento da taxa turística."Best RegardsJoão AdregaOffice: (+351) 936666600Email: reservas@lisbonapartments.pt ![Lisbon Serviced Apartments](:lisbonservicedapartments.com/images/logoLSA.jpg) ![Facebook](s:lsa.pt/signature/facebook_logo.png) ![Instagram](s:lsa.pt/signature/instagram_logo.jpg)----------------------------------------------Reclamacao, 28 Dec 2023, 18:40 WET1030366--------------------------------This email is a service from Lisbon Serviced Apartments.[6VDJL9-JLD6D]

J. G.

Para: lisbon apartments

29/12/2023

Solicito indenização moral de 5.000.00 € pela recusa ao relatório médico da Dra. Ines Couto. E devolução da taxa turística cobrada em estadias no local. Por lei tenho direito a tratamento médico no SNS portanto isenção de taxa turistica em Lisboa confirmada pela Câmara de Lisboa.

lisbon apartments

Para: J. G.

29/12/2023

- Please type your reply above this line -----------------------------------------------João Adrega, 29 Dec 2023, 12:25 WETom diaSegue a nossa resposta oficial à reclamação da Sra. Juliana."Exma Sra JULIANA GIESEKE GONCALVES DE OLIVEIRAComo pode observar no site da câmara Municipal de lisboa s:informacoeseservicos.lisboa.pt/servicos/detalhe/taxa-municipal-turistica-de-dormida o documento a entregar para isenção da taxa turística:"No caso de estadia motivada por tratamento médico: cópia de documento comprovativo da marcaçãorestação de serviços médicos ou documento equivalente com indicação dos dias em que os mesmos se realizaram"O documento enviado por V.Exa além de constar a data do dia de hoje, dia 15 de Dezembro (sendo as suas reservas na data de 10 para 11 de Dezembro e de 12 para 13 de Dezembro) é uma declaração onde informa que está inscrita numa unidade de saúde e que está medicada (referindo o nome do medicamento). Desta forma, envie o comprovativo da consulta médica nas datas em que esteve alojada connosco para ser possível o reembolso do pagamento da taxa turística."Best RegardsJoão AdregaOffice: (+351) 936666600Email: reservas@lisbonapartments.pt ![Lisbon Serviced Apartments](:lisbonservicedapartments.com/images/logoLSA.jpg) ![Facebook](s:lsa.pt/signature/facebook_logo.png) ![Instagram](s:lsa.pt/signature/instagram_logo.jpg)----------------------------------------------Reclamacao, 29 Dec 2023, 11:11 WET1030731--------------------------------This email is a service from Lisbon Serviced Apartments.[YK2XJ7-X67RK]


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