Reclamações recentes

O. M.
13/08/2025

Produtos defeituosos e recusa indevida de recolha

Em 28/07/2025, informei a Kave Home que duas cadeiras de braços compradas na sua loja online (Encomenda n.º PT25824656) apresentavam defeito após poucos dias de uso – o revestimento começou a descascar. Foi confirmada a recolha e o reembolso, bem como aceite a devolução de um puff da mesma encomenda. Sem solução após várias semanas, a transportadora enviada recusou recolher os artigos devido à ausência de embalagem original – exigência nunca mencionada e não prevista na lei. Nos termos do Decreto-Lei n.º 84/2021, tenho direito a reembolso integral de produtos defeituosos sem obrigação de manter a embalagem original. Solicito a vossa intervenção para que a empresa proceda à recolha imediata e ao reembolso total.

Em curso
I. B.
09/01/2025

Encomenda entregue parcialmente

Exmos. Senhores, Em 29 de NOVEMBRO adquiri DUAS ESTANTES da marca KAVE HOME, pelo valor de 213,98 euros . O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia 10 de DEZEMBRO. Contudo, até à presente data, SÓ FOI ENTREGUE UMA ESTANTE E AINDA FALTA OUTRA. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços s obtive a resposta de que o bem está para entrega. Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito a rescisão do contrato celebrado, informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização. Detalhes da encomenda: Número de rastreio: OC241217.24.033 Número da encomenda: PT17678428 Cumprimentos.

Resolvida
I. B.
16/12/2024

Encomenda não recebida e suporte não responde

Exmos. Senhores, Em 29/11 adquiri um/uma Estante, da marca KAVE HOME, pelo valor de 213,98 euros. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia 12/12. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços DIAS 10/12, 11/12 e 14/12 e nunca obtive nenhuma resposta. Assim sendo, exijo, no prazo máximo de 8 dias, procedam à entrega do referido (BEM ADQUIRIDO), sob pena de resolução do contrato, e sem prejuízo do direito de indemnização por eventuais danos causados. Cumprimentos.

Encerrada
B. F.
22/11/2024

Artigos danificados e falta de resposta

Exmos. Senhores, Venho por este meio reportar uma encomenda (ref: PT17688477) no dia 22/10 que fiz na Kave Home, sendo que a mesma chegou com artigos danificados e outros nem sequer chegaram mesmo recebendo um email de confirmação de entrega. Dividiram a minha encomenda em 2 entregas distintas, a primeira o art.: L0300109PR46 chegou danificado, neste caso com o casquilho de plástico partido. O art.: L0300100PR06 não me foi entregue nesta encomenda mesmo com o email a confirmar tal. Na segunda entrega, o art.: YG0983J12 veio sem a base do candeeiro, apenas chegou o topo em pano do candeeiro. Na mesma entrega o art.: CC1200K05 chegou com o tampo porcelânico que assenta na estrutura partido num dos cantos. Já submeti vários pedidos à Kave Home para resolverem o sucedido e levantarem de novo as entregas, sem obter qualquer resposta da mesma parte. As reclamações foram efetuadas no site no domingo, dia 17, e ainda não obtive qualquer resposta da parte da Kave Home. Acho inadmissível a falta de atendimento ao cliente inexistente, tanto por meio de chamada como por pedidos no site. Não quero ficar com qualquer um dos artigos já… que os venham buscar e me devolvam o dinheiro. Cumprimentos.

Resolvida
A. R.
05/07/2024

Encomenda não recebida

Exmos. Senhores, Em 28/06 adquiri um candeeiro, tapete e capa de almofada da marca Kave Home pelo valor de 86,77€. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia 04/07. No dia referido, fiquei em casa, à espera da encomenda. Pelo trakking da encomenda, verifiquei que às 13h08 registam que rejeitei a encomenda. É falso! Ninguém tocou à campainha, nem deixaram um registo. Reclamei para a Kave e para a transportadora, Redur, via mail. A primeira não tem contacto telefónico, e a segunda não atende da delegação portuguesa. Até à presente data, a mesma ainda não foi entregue, nem fui contactada por nenhuma das duas. O que podemos fazer? Anexo os documentos. Cumprimentos,

Resolvida

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.