back

Produtos defeituosos e recusa indevida de recolha

Em curso Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

O. M.

Para: Kave Home

13/08/2025

Em 28/07/2025, informei a Kave Home que duas cadeiras de braços compradas na sua loja online (Encomenda n.º PT25824656) apresentavam defeito após poucos dias de uso – o revestimento começou a descascar. Foi confirmada a recolha e o reembolso, bem como aceite a devolução de um puff da mesma encomenda. Sem solução após várias semanas, a transportadora enviada recusou recolher os artigos devido à ausência de embalagem original – exigência nunca mencionada e não prevista na lei. Nos termos do Decreto-Lei n.º 84/2021, tenho direito a reembolso integral de produtos defeituosos sem obrigação de manter a embalagem original. Solicito a vossa intervenção para que a empresa proceda à recolha imediata e ao reembolso total.

Mensagens (1)

Kave Home

Para: O. M.

26/08/2025

Olá Reclamacao Gostávamos de saber a sua opinião sobre o nosso serviço de apoio ao cliente. Agradecemos que reserve um momento para avaliar o serviço que recebeu, clicando em qualquer um dos ícones abaixo. O seu tempo é valioso para nós, obrigado! . Como classifica o serviço do agente com base na sua capacidade de comunicar claramente, gerir o caso de forma eficiente e demonstrar profissionalismo e empatia? 5 Muito satisfeito 4 Satisfeito 3 Um pouco insatisfeito 2 Insatisfeito 1 Muito insatisfeito ---------------------------------------- Reclamacao 13 de ago. de 2025, 23::45 GMT+2 ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌n Warning: Unusual sender You don't usually receive emails from this address. Make sure you trust this sender before taking any actions. Produtos defeituosos e recusa indevida de recolha ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.