back

Encomenda não recebida e suporte não responde

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

I. B.

Para: Kave Home

16/12/2024

Exmos. Senhores, Em 29/11 adquiri um/uma Estante, da marca KAVE HOME, pelo valor de 213,98 euros. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia 12/12. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços DIAS 10/12, 11/12 e 14/12 e nunca obtive nenhuma resposta. Assim sendo, exijo, no prazo máximo de 8 dias, procedam à entrega do referido (BEM ADQUIRIDO), sob pena de resolução do contrato, e sem prejuízo do direito de indemnização por eventuais danos causados. Cumprimentos.

Mensagens (1)

Kave Home

Para: I. B.

30/12/2024

Olá Reclamacao Gostávamos de saber a sua opinião sobre o nosso serviço de apoio ao cliente. Agradecemos que reserve um momento para avaliar o serviço que recebeu, clicando em qualquer um dos ícones abaixo. O seu tempo é valioso para nós, obrigado! Como avalia o suporte recebido? Bom, estou satisfeito Mau, estou insatisfeito ---------------------------------------- Reclamacao 16 de dez. de 2024, 11::30 GMT+1 ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Este email é um serviço de Kave Home. [GDRGWR-0RYPZ]

Assistência solicitada 14 janeiro 2025

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.