back

Encomenda entregue parcialmente

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

I. B.

Para: Kave Home

09/01/2025

Exmos. Senhores, Em 29 de NOVEMBRO adquiri DUAS ESTANTES da marca KAVE HOME, pelo valor de 213,98 euros . O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia 10 de DEZEMBRO. Contudo, até à presente data, SÓ FOI ENTREGUE UMA ESTANTE E AINDA FALTA OUTRA. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços s obtive a resposta de que o bem está para entrega. Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito a rescisão do contrato celebrado, informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização. Detalhes da encomenda: Número de rastreio: OC241217.24.033 Número da encomenda: PT17678428 Cumprimentos.

Mensagens (4)

Kave Home

Para: I. B.

17/01/2025

Good morning, The shipping partner has informed us that the missing package from your order has been returned. I am sorry for the inconvenience. Under these circumstances, I suggest you 2 options: 1- We can organise a new shipment, of the missing package from your order from our warehouse (subject to availability) 2- If you can no longer wait, we could process the return and refund of your order. How would you like to proceed with your order? Please do not hesitate to contact me for more information. Kind regards, Naís Customer Service Agent KAVE HOME, S.L.U. (B-55159271). Contact us Please be informed that your identification data and those contained in the e-mails and attached files may be incorporated into our databases to maintain professional and/or commercial relations and that they will be kept as long as the relationship is maintained. If you wish, you can exercise your right to access, rectify and delete your data (as well as other rights recognised by the applicable law) by contacting the sender mail. This message and any document attached to it, if applicable, may be confidential and intended only for the person or entity to whom it has been sent. If you are not the addressee, please notify us, return the message to the above address, and delete the message. Before printing this message, make sure it is really necessary. The environment is everyone’s business. Este email é um serviço de Kave Home. Em 9 de janeiro de 2025 às 19:30:31 UTC, escreveu: ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ [W2414K-G7V1R]

I. B.

Para: Kave Home

17/01/2025

Hi I want the shipping - option 1. By when can you confirm this and by when will I receive the product? I need this asap, I've waited for too long.

Kave Home

Para: I. B.

27/01/2025

Olá Reclamacao Gostávamos de saber a sua opinião sobre o nosso serviço de apoio ao cliente. Agradecemos que reserve um momento para avaliar o serviço que recebeu, clicando em qualquer um dos ícones abaixo. O seu tempo é valioso para nós, obrigado! Como avalia o suporte recebido? Bom, estou satisfeito Mau, estou insatisfeito ---------------------------------------- Naís (Kave Home) 17 de jan. de 2025, 12::52 GMT+1 Good morning, The shipping partner has informed us that the missing package from your order has been returned. I am sorry for the inconvenience. Under these circumstances, I suggest you 2 options: 1- We can organise a new shipment, of the missing package from your order from our warehouse (subject to availability) 2- If you can no longer wait, we could process the return and refund of your order. How would you like to proceed with your order? Please do not hesitate to contact me for more information. Kind regards, Reclamacao 9 de jan. de 2025, 20:30 GMT+1 ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Este email é um serviço de Kave Home. [W2414K-G7V1R]

Kave Home

Para: I. B.

28/01/2025

Olá Reclamacao Gostávamos de saber a sua opinião sobre o nosso serviço de apoio ao cliente. Agradecemos que reserve um momento para avaliar o serviço que recebeu, clicando em qualquer um dos ícones abaixo. O seu tempo é valioso para nós, obrigado! Como avalia o suporte recebido? Bom, estou satisfeito Mau, estou insatisfeito ---------------------------------------- Reclamacao 17 de jan. de 2025, 13::45 GMT+1 ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Este email é um serviço de Kave Home. [9LK732-DZM30]


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.