Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Jogo no Milhão
Há anos que jogo online no euromilhões e totoloto. Acontece que em Setembro de 2016 acrescentaram ao euromilhões a obrigatoriedade de jogar np Milhão, o que acrescia em 1,80 a aposta semanal. Seria sorteada 4 ou 5 semanas por mês, o que dava as mesmas 4 ou 5 oportunidades de acertar. Neste momento pagamos o mesmo mas o resultado só é sorteado no último fim de semana de cada mês, pelo que o valor da aposto, que continua obrigatória, aumentou 4 ou 5 vezes mais... será isto legal?
Pagamento recusado de um prémio de lotaria
Boa tarde, fui a um estabelecimento dos jogos santa casa (rosa da sorte - quarteira), com uma lotaria premiada, verificada no estabelecimento. Ao qual me foi recusado o pagamento de 100€. Pelos argumentos do funcionário, a lotaria não foi comprada naquele estabelecimento e por não ter fundo de caixa. Mandou me ir a outro estabelecimento para levantar o prémio.
Mudança jogos
Exmos. Senhores, (DESCREVER SITUAÇÃO) Cumprimentos. Bom dia queria fazer reclamação pois fiz placard quinta feira dia 19,fui registrar dia 20 fico admirado quando vou corrigir resultados e vejo que alteraram as opções em 2jogos,um deles que falhei devido a essa alteração..
Raspadinha não paga
Exmos. Senhores, Venho por este meio comunicar o não pagamento de uma raspadinha premiada, pelos medidores da santa casa, por esta, se apresentar rasgada. Agradecia se me pudessem ajudar. Cumprimentos.
Raspadinha dada como caducada
Tendo-me dirigido a um mediador dos Jogos Santa Casa a fim de reclamar o pagamento do prémio contido numa raspadinha, foi-me dada a indicação de que não seria possível pelo facto de a mesma estar em sistema considerada como caducada.Tendo previamente percorrido todas as informações contantes da raspadinha premiada, relativa a um natal passado (jogo n.º 473), e estando a mesma em perfeitas condições de leitura e tratamento, não me foi possível vislumbrar em local algum qualquer indicação a algum tipo de data de validade ou de limite para reclamação de prémio ou pagamento.Sendo tal informação, aparentemente, relevante para efeitos do justo pagamento dos prémios, deveria a mesma obrigatoriamente constar da própria raspadinha, o que não sucede, traduzindo-se tal numa falha no dever de informação ao consumidor,Em face do exposto, venho pela presente solicitar que me seja pago o valor resultante da raspadinha premiada em referência.
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