Classificação
- Total de reclamações
- 31
- Número de reclamações*
- 23
- Reclamações resolvidas*
- 91%
- Média de dias para responder*
- Sem resposta
Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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Reclamações recentes
fiquei sem a minha conta instagram
fiquei sem a minha conta instragam onde já a tinha a varios anos gostaria de recuperar
Conta bloqueada
Exmos. Senhores, Na qualidade de titular do contrato de fornecimento de serviços de comunicações eletrónicas com o nome ricardotravassos90, email extravassos@hotmail.com e n°913467902, comunico que os vossos serviços procederam ao corte do serviço, sem qualquer aviso ou justificação. Neste momento, e desconhecendo motivos que justifiquem a suspensão de fornecimento do serviço, solicito o restabelecimento imediato, sem quaisquer custos, e reservo o direito de recorrer a todos os meios ao meu alcance para obter uma compensação pelos prejuízos sofridos. Cumprimentos.
Erro no login do instagram após desativação temporária
No dia 21 de Julho de 2025, desativei temporariamente a minha conta do Instagram e voltei a tentar reativar no dia 27 de Julho. Desde então, não consigo reativá-la. Sempre que tento iniciar sessão: No telemóvel, surge a mensagem "Ocorreu um erro". No computador, surge apenas uma página em branco. Consegui recuperar a palavra-passe com sucesso através no meu número de telemóvel associado, ele assume a conta, tenho identificação de 2F da Google, mas mesmo após essa recuperação o erro mantém-se e o acesso não é permitido. Já tentei todos os métodos disponibilizados pela plataforma, incluindo: - Login a partir de diferentes dispositivos e redes de internet. - Limpeza de cache e cookies. - Aguardei vários dia antes de tentar novamente. - Utilizai o formulário "Comunicar um problema" no Instagram e no Facebook. - Enviei vários e-mails ao suporte do Instagram e até agora nada. - Recuperei a conta do Facebook/Meta para tentar aceder ao chat suporte (sem sucesso). - Apresentei uma reclamação no Reclama Aqui, e ainda sem resposta da Meta. Até à data de hoje, a minha conta continua inacessível, sem explicação clara e sem contacto direto do suporte do Instagram. Isto trata-se se um problema nos servidores da Meta! Esta é uma conta pessoal com valor sentimental elevado, contendo memórias, fotografias, e conversas guardadas ao longo dos anos. Como pretendo que a DECO resolva: Que interceda junto da Meta Platforms Inc. (empresa proprietária do Instagram) para que seja restituído o acesso à minha conta e sejam clarificados os motivos desta situação.
Conta desativada
Minha conta do instagram foi desativada dia 11 de julho. Ao verificar isto, fiz uma apelação sugerida pela plataforma. Entretanto faz três dias que não obtive nenhuma resposta. Fiz tentativas de contato para tentar resolver o meu problema com o suporte exclusivo meta verified, enviei e-mails e simplesmente nada. A desativação ocorreu sem explicação clara e sem possibilidade de defesa. Eu gostaria muito de saber os motivos e de ter a minha conta de reativada.
Instagram bloqueado há 3 semanas e Meta não responde
Desde o dia 14 de abril de 2025 que a minha conta de Instagram pessoal e profissional (@ines_msilva4). Está bloqueada por erro técnico da própria plataforma. Recebo o código de acesso por WhatsApp, mas fico presa numa página sem botão de continuação. Após várias tentativas em diferentes dispositivos, redes, browsers e contactos por formulários, email e redes sociais, nunca obtive qualquer resposta da equipa do Instagram/Meta. Apesar de não conseguir aceder, continuo a receber notificações de mensagens na conta, o que comprova que está ativa. Inclusive, quem me envia mensagens vê que estive online — um sinal claro de que a conta está em funcionamento, mas eu estou injustamente impedida de aceder. Três semanas sem qualquer ajuda, apoio, resposta ou solução por parte da Meta é absolutamente inaceitável. Este tipo de desrespeito deixa o utilizador sem qualquer alternativa e com um sentimento de abandono total. Estou prestes a perder anos de mensagens, fotografias/ memórias de valor sentimental e informação importante, tudo por culpa de um erro da plataforma e da ausência total de apoio ao utilizador. Peço que esta situação seja analisada e que a minha conta seja desbloqueada. É inadmissível que uma empresa com esta dimensão trate os utilizadores desta forma. Estou totalmente disponível para colaborar com qualquer equipa técnica, seja em Portugal ou internacional para recuperar o acesso à minha conta, que está claramente ativa.
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