Reclamações recentes

K. A.
14/10/2025
HSN

Encomenda não recebida e falta de comunicação por parte da empresa

Exmos. Senhores, Em (DATA) adquiri um/uma (BEM ADQUIRIDO), da marca HSN, pelo valor de 96€. O pagamento foi efetuado no momento. Nao recebi qualquer feedback de quando seria entregue a encomenda, muito menos o código de rastreio de Portugal e um código pin de levantamento da encomenda no cacifo locky Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços e a única resposta que me deram foi que a encomenda tinha de facto estado no cacifo e que iria voltar para trás e que iriam efetuar pedido de reembolso da encomenda que eu não recebi Duvidaram ainda da minha palavra como se tivesse sido eu a querer ficar sem a encomenda e desde então de referirem que iram pedir reembolso da minha encomenda, recebo um email para ir levantar a mesma num ponto CTT. Escusado será dizer que não tenho interesse na encomenda e que entretanto já efetuei uma outra encomenda de suplementos pois estão a fazer me falta. Continuo sem resposta mesmo após envio de mais de 3 e-mails e após fazer queixa em várias plataformas online. Preciso que resolvam este assunto que há muito se prolonga e que não tenho culpa nenhuma pelo contrário, estou a ser prejudicada e estamos a falar de uma quantia grande de dinheiro. Cumprimentos. Catarina Almeida

Em curso
D. O.
13/10/2025
HSN

Encomenda enviado para a morada errada

Bom dia, Email 1 Gostavade saber onde está a minha encomenda. Recebi uma mensagem da CTT avisando me que devo recolher a minha enconenda na loja da CTT de uma freguesia que não é onde moro, mesmo tendo escolhido recolher no cacifo locky. Email 2 Estou a espera da resolução do meu caso. O CTT disse-me que o remetente (HSN) é o único que pode alterar o destino da encomenda quando já foi entregue. Podem resolver isso com urgência por favor. Enviem para o cacifo locky da 24 de julho, Alcântara que para onde eu escolhi receber, como está comprovado no seu sistema (acredito que tenham acesso) e no screen shot que enviei. Apenas o primeiro email foi respondido. O segundo email e o contacto enviado pelo formulário após o primeiro email não foram respondidos.

Em curso
T. G.
18/10/2023
HSN

Pagamento em duplicado de encomenda e não foi feito reembolso

Venho por este meio comunicar que no dia 14 efetuei uma encomenda na empresa HSN store, online, com o registo NR 300197069 em nome de Tânia Gonçalves no valor de 27.58€. Foram me fornecidos os dados para pagamento, entidade 11302, referência 545473144 e valor 27.58 tendo este pagamento sido efetuado no dia 16.10.2023 as 08.04, na caixa geral depósitos direta na qual tenho comprovativo. Após verificação no site vejo que a encomenda não foi enviada. Questiono o apoio a clientes e dizem me que o pagamento não foi feito. Contacto o meu banco e não só me enviam o PDF do comprovativo como vejo que o valor me foi retirado no próprio dia. A empresa HSN ainda me envia um e-mail com link para pagamento o qual abri e foi efetuado pagamento. Volto a questionar o apoio a clientes acerca do sucedido pois paguei 2 vezes por uma encomenda e não me responderam. Volto a enviar mensagem e 0 resposta. Entro no site, na minha conta e verifico que a encomenda foi cancelada por falta de pagamento. O dinheiro foi me retirado da conta, os 2 pagamentos dá encomenda com o mesmo valor, a encomenda está cancelada e ninguém da HSN store me responde acerca da encomenda e principalmente do reembolso. Preciso de ajuda para resolver esta situação. Perdi 55,16 euros que não sei onde estão, não tenho o que encomendei e a empresa nem sequer está a prestar um serviço de apoio a cliente. Pretendo reclamar de tudo.

Resolvida
A. P.
15/06/2023
HSN

Falha na devolução do valor total de encomenda

Nos dias 9, 10 e 17 de Abril fiz três encomendas respectivamente, que por causa do mau serviço da empresa de entregas nunca me chegaram ás mãos, sendo assim devolvidas passado semanas à HSN store, loja de suplementos online. Pois qual não é o meu espanto ao ver que na devolução de cada encomenda me foi descontado o valor de 4.90€ em cada uma (total 14.70€). Disseram-me que este desconto deve-se aos gastos de gestão, pois isto para mim não é outra coisa senão burla. Uma devolução nunca tem despesas para o cliente especialmente nestas condições. Porque razão tenho que pagar este valor ainda para mais sem se quer ter tido as encomendas na minha posse?Reclamei com eles e disseram-me que a culpa era minha por estar ausente para receber as encomendas. Fiz então reclamação em www.portaldaqueixa.com e não obtive resposta.

Encerrada

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