Exmos. Senhores,
Em (DATA) adquiri um/uma (BEM ADQUIRIDO), da marca HSN, pelo valor de 96€. O pagamento foi efetuado no momento.
Nao recebi qualquer feedback de quando seria entregue a encomenda, muito menos o código de rastreio de Portugal e um código pin de levantamento da encomenda no cacifo locky
Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços e a única resposta que me deram foi que a encomenda tinha de facto estado no cacifo e que iria voltar para trás e que iriam efetuar pedido de reembolso da encomenda que eu não recebi
Duvidaram ainda da minha palavra como se tivesse sido eu a querer ficar sem a encomenda e desde então de referirem que iram pedir reembolso da minha encomenda, recebo um email para ir levantar a mesma num ponto CTT.
Escusado será dizer que não tenho interesse na encomenda e que entretanto já efetuei uma outra encomenda de suplementos pois estão a fazer me falta.
Continuo sem resposta mesmo após envio de mais de 3 e-mails e após fazer queixa em várias plataformas online.
Preciso que resolvam este assunto que há muito se prolonga e que não tenho culpa nenhuma pelo contrário, estou a ser prejudicada e estamos a falar de uma quantia grande de dinheiro.
Cumprimentos.
Catarina Almeida