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Encomenda enviado para a morada errada

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

D. O.

Para: HSN

13/10/2025

Bom dia, Email 1 Gostavade saber onde está a minha encomenda. Recebi uma mensagem da CTT avisando me que devo recolher a minha enconenda na loja da CTT de uma freguesia que não é onde moro, mesmo tendo escolhido recolher no cacifo locky. Email 2 Estou a espera da resolução do meu caso. O CTT disse-me que o remetente (HSN) é o único que pode alterar o destino da encomenda quando já foi entregue. Podem resolver isso com urgência por favor. Enviem para o cacifo locky da 24 de julho, Alcântara que para onde eu escolhi receber, como está comprovado no seu sistema (acredito que tenham acesso) e no screen shot que enviei. Apenas o primeiro email foi respondido. O segundo email e o contacto enviado pelo formulário após o primeiro email não foram respondidos.

Mensagens (1)

HSN

Para: D. O.

16/10/2025

Prezado cliente, Lamentamos profundamente a experiência que você está tendo com este pedido e compreendemos perfeitamente o seu desconforto. Queremos assegurar-lhe que, em nenhum momento, é nossa intenção que se sinta desamparado ou que perceba que não estamos fazendo todo o possível para resolver a situação. Verificamos que o seu caso está em aberto e em investigação sob o número de ticket 1290090, junto ao departamento de atendimento ao cliente. Entraremos em contato com você através da conversa já iniciada para lhe fornecer uma solução e garantir que este problema seja tratado de forma adequada. Pedimos desculpas pelos transtornos causados e agradecemos pela sua paciência e compreensão. Atenciosamente, Equipe HSN HSN - We are Nutrition! ---- en Lunes, 13 Oct 2025 21:30:26 +0200 Reclamacao escribió ---- ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


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