Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Encomenda nao enviada
Fiz uma encomenda no passado dia 4 de agosto (SHF021825749273) que foi paga mas nunca recebida. Apos comunicacao via DECO com a empresa, a empresa solicitou que realizasse uma nova encomenda, usando um código de desconto de forma a evitar duplo pagamento pela mesma encomenda. No entanto, quando insiro o código promocional fornecido pela empresa no ato da encomenda, este é dado como inválido (ver imagem em anexo). Não havendo outra forma de comunicacão com a empresa, escrevo esta nova reclamação para que o assunto se possa resolver com a maior brevidade possível. Fico então a aguardar reembolso do valor pago (131 euros) para que eu possa fazer nova encomenda sem pagamento em duplicado.
Encomenda não recebida
Fiz uma encomenda no passado dia 4 de agosto (SHF021825749273) que foi paga mas nunca recebida. Apos comunicacao via DECO com a empresa, a empresa solicitou que realizasse uma nova encomenda, usando um código de desconto de forma a evitar duplo pagamento pela mesma encomenda. No entanto, quando insiro o código promocional fornecido pela empresa no ato da encomenda, este é dado como inválida (ver imagem em anexo). Não havendo outra forma de comunicacão com a empresa, escrevo esta nova reclamação para que o assunto se possa resolver com a maior brevidade possível. Fico então a aguardar envio de código promocional válido, ou que esclareçam onde o código disponibilizado deve ser inserido no ato da encomenda, caso não seja suposto inserir na caixa do código promocional.
Encomenda não recebida
Fiz uma encomenda no site da Hoffmann PT no dia 4 de Agosto (SHF021825749273) que aparece no sistema em duplicado: uma no estado cancelado, uma no estado aguarda pagamento. No entanto, o pagamento já foi efectuado no dia 4 de Agosto e o dinheiro já saiu da minha conta bancária (ver comprovativo de pagamento em anexo). Podem por favor actualizar o estado do pedido no sistema e fazer o envio do album encomendado assim que possível? A estimativa de entrega dada no dia da encomenda já passou... Aguardo o vosso retorno com a maior brevidade possível, tendo em conta que já tentei contactar inumeras vezes a Hoffman no chat online e Facebook sem sucesso e que não existe nenhum contacto telefónico para o efeito de reclamações.
Encomenda sem estado de pedido ou número de tracking
Fiz uma encomenda no passado dia 31 Junho, após a ter efetuado e procedido ao pagamento recebi um email de confirmação com o número da encomenda e a data de previsão da entrega. No entanto a encomenda desapareceu da minha área de cliente, não tenho como a consultar ou visualizar nem como verificar se foi produzida e se está a caminho de ser entregue ou não. Já enviei mais que um email, já tentei entrar em contacto atraves da assistência virtual e diz que esta a ser encaminhado para um colega humano mas nunca recebo resposta! A encomenda é uma prenda de aniversário e preciso dela com urgência!
Encomenda com defeito
Bom dia,Fiz uma encomenda pela Hofmann Portugal mas a mesma veio com defeito (não foram impressas as primeiras 2 folhas, 4 páginas - o álbum em vez de 78 páginas tem 74!!) - estou há mais de duas semana a tentar contactar a empresa mas sem sucesso. Mal recebi o álbum no dia 6 de Janeiro tentei contactar a empresa - mas no site só permitem contactos por e-mail (através do site). Desde esse dia tenho enviado e-mails mas sem qualquer resposta - já descobri dois e-mails de Espanha, pois penso que, apesar do site ser de Portugal (https://www.hofmann.pt/contato), tudo o resto é processado em Espanha.Não consigo descobrir contacto telefónico para os poder contactar directamente. Este álbum é uma prenda e sem as primeiras páginas não o posso oferecer - perde completamente o sentido!!
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação