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Encomenda sem estado de pedido ou número de tracking

Resolvida Pública

Problema identificado:

Encomenda

Reclamação

S. S.

Para: Hofmann

09/07/2024

Fiz uma encomenda no passado dia 31 Junho, após a ter efetuado e procedido ao pagamento recebi um email de confirmação com o número da encomenda e a data de previsão da entrega. No entanto a encomenda desapareceu da minha área de cliente, não tenho como a consultar ou visualizar nem como verificar se foi produzida e se está a caminho de ser entregue ou não. Já enviei mais que um email, já tentei entrar em contacto atraves da assistência virtual e diz que esta a ser encaminhado para um colega humano mas nunca recebo resposta! A encomenda é uma prenda de aniversário e preciso dela com urgência!

Mensagens (2)

Hofmann

Para: S. S.

18/07/2024

M-Carmen (Storio group) 18 de jul. de 2024, 10::03 GMT+2 Caro/a cliente:Obrigado por tomar o seu tempo para entrar em contato com a nossa equipa Hofmann.No sistema de seguimento de envios da transportadora Chronopost com o n.º de envio XW087868786JF, temos a informação que a sua encomenda 9048917372883501 foi recepcionada no dia 16/07/2024 na direção de envio que temos registada.De não ser assim, agradecemos que comunique-nos para podermos realizar as gestões oportunas. Verifique previamente se foi recebida por outro membro da família, por um vizinho ou se a tem na sua caixa de correio.Não duvide em contactar-nos se necessita de mais informação, ou surge-lhe outra questão ou incidência, estaremos encantados de ajuda-lo.Agradecemos antecipadamente pela sua preferência e confiança em Hofmann.M-CarmenEquipa HOFMANNCiudad de barcelona Nº18. C.P.: 46988Pol. Ind. Fte. del Jarro. Paterna (Valencia)www.hofmann.pt Reclamacao 9 de jul. de 2024, 12:30 GMT+2 ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Este email é um serviço de Storio group. Fornecido por Zendesk [LXND77-9ENDW]

Hofmann

Para: S. S.

18/07/2024

Querido ReclamacaoEstamos constantemente melhorando e atualizando nosso atendimento ao cliente, então seu feedback é vital! Para garantir que você esteja satisfeito, temos algumas perguntas sobre o serviço que você recebeu de nós.Na 9 de julho de 2024, você entrou em contato com o departamento de atendimento ao cliente e gostaríamos de saber como você experimentou isso:Informe -nos se você estava satisfeito ou insatisfeito com o serviço que recebeu.Sua opinião é muito importante para nós, então obrigado antecipadamente.Atenciosamente, M-Carmen (Storio group) 18 de jul. de 2024, 10::03 GMT+2 Caro/a cliente:Obrigado por tomar o seu tempo para entrar em contato com a nossa equipa Hofmann.No sistema de seguimento de envios da transportadora Chronopost com o n.º de envio XW087868786JF, temos a informação que a sua encomenda 9048917372883501 foi recepcionada no dia 16/07/2024 na direção de envio que temos registada.De não ser assim, agradecemos que comunique-nos para podermos realizar as gestões oportunas. Verifique previamente se foi recebida por outro membro da família, por um vizinho ou se a tem na sua caixa de correio.Não duvide em contactar-nos se necessita de mais informação, ou surge-lhe outra questão ou incidência, estaremos encantados de ajuda-lo.Agradecemos antecipadamente pela sua preferência e confiança em Hofmann.M-CarmenEquipa HOFMANNCiudad de barcelona Nº18. C.P.: 46988Pol. Ind. Fte. del Jarro. Paterna (Valencia)www.hofmann.pt Reclamacao 9 de jul. de 2024, 12:30 GMT+2 ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Este email é um serviço de Storio group. Fornecido por Zendesk [LXND77-9ENDW]


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