Querido ReclamacaoEstamos constantemente melhorando e atualizando nosso atendimento ao cliente, então seu feedback é vital! Para garantir que você esteja satisfeito, temos algumas perguntas sobre o serviço que você recebeu de nós.Na 9 de julho de 2024, você entrou em contato com o departamento de atendimento ao cliente e gostaríamos de saber como você experimentou isso:Informe -nos se você estava satisfeito ou insatisfeito com o serviço que recebeu.Sua opinião é muito importante para nós, então obrigado antecipadamente.Atenciosamente, M-Carmen (Storio group) 18 de jul. de 2024, 10::03 GMT+2 Caro/a cliente:Obrigado por tomar o seu tempo para entrar em contato com a nossa equipa Hofmann.No sistema de seguimento de envios da transportadora Chronopost com o n.º de envio XW087868786JF, temos a informação que a sua encomenda 9048917372883501 foi recepcionada no dia 16/07/2024 na direção de envio que temos registada.De não ser assim, agradecemos que comunique-nos para podermos realizar as gestões oportunas. Verifique previamente se foi recebida por outro membro da família, por um vizinho ou se a tem na sua caixa de correio.Não duvide em contactar-nos se necessita de mais informação, ou surge-lhe outra questão ou incidência, estaremos encantados de ajuda-lo.Agradecemos antecipadamente pela sua preferência e confiança em Hofmann.M-CarmenEquipa HOFMANNCiudad de barcelona Nº18. C.P.: 46988Pol. Ind. Fte. del Jarro. Paterna (Valencia)www.hofmann.pt Reclamacao 9 de jul. de 2024, 12:30 GMT+2 Este email é um serviço de Storio group. Fornecido por Zendesk [LXND77-9ENDW]