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Encomenda com defeito

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. C.

Para: Hofmann

21/01/2022

Bom dia,Fiz uma encomenda pela Hofmann Portugal mas a mesma veio com defeito (não foram impressas as primeiras 2 folhas, 4 páginas - o álbum em vez de 78 páginas tem 74!!) - estou há mais de duas semana a tentar contactar a empresa mas sem sucesso. Mal recebi o álbum no dia 6 de Janeiro tentei contactar a empresa - mas no site só permitem contactos por e-mail (através do site). Desde esse dia tenho enviado e-mails mas sem qualquer resposta - já descobri dois e-mails de Espanha, pois penso que, apesar do site ser de Portugal (https://www.hofmann.pt/contato), tudo o resto é processado em Espanha.Não consigo descobrir contacto telefónico para os poder contactar directamente. Este álbum é uma prenda e sem as primeiras páginas não o posso oferecer - perde completamente o sentido!!

Mensagens (2)

Hofmann

Para: C. C.

21/01/2022

- Não escreva abaixo desta linha -Estimado cliente,Obrigado por contactar com a equipa Hofmann.O número de pedido é [2513981].Voce também pode verificar nossa pagina de perguntas frequentes na seção Ajuda na página principal de nosso site.Atenciosamente,Equipa Hofmann[s:theme.zdassets.com/theme_assets/214341/4846a04544d4e2b1c0a991b53f4dc265e7a7dab3.png][7MP6QV-5V98]

Hofmann

Para: C. C.

07/02/2022

- Não escreva abaixo desta linha -Sandra (Hofmann)7 de fev. de 2022 13::12 GMT+1Caro/a cliente:Obrigado por tomar o seu tempo para entrar em contato com a nossa equipa Hofmann.Pedimos-lhe desculpas pelo atraso em responder-lhe. Experimentamos um aumento no numero de contactos , pelo qual tratamos de responder detalhadamente a cada um deles.Recebemos a incidencia da cliente Carla Coelho , pelo qual no seu dia foi solicitada fotografias da incidencia para podermos investigar a causa do incidente e assim poder o corrigir da forma mais adequada. Uma vez enviadas as fotografias da manera que solicitamos, para podermos solucionar a incidencia pelo cliente Carla Coelho, realizou-se uma repetição da encomenda C1-0008259745, pela qual consta como entregue.No sistema de seguimento de envios da transportadora Correos Express, temos a informação que a repetição n° 33460848 da encomenda C1-0008259745 foi recepcionada na direção de envio que temos registada.Link s:s.correosexpress.com/c?n=63300049218013901826509[s:/osterxxl.zendesk.com/attachments/token/fhciJn9G9YrHrMKAeKAtapLKl/?name=image.png]De não ser assim, agradecemos que comunique-nos para podermos realizar as gestões oportunas.Esperamos que desfrute do seu Hofmann,não duvide em contactar-nos se necessita de mais informação, ou surge-lhe outra questão ou incidencia, estaremos encantados de ajuda-lo.Agradecemos antecipadamente pela sua preferencia e confiança em Hofmann.SandraEquipa HOFMANNCiudad de barcelona N°18. C.P. 46988Pol. Ind. Fte. del Jarro. Paterna (Valencia)www.hofmann.ptSE DESEJA MAIS INFORMAÇaO: ajuda.hofmann.pt/app/answers/list/Reclamacao21 de jan. de 2022 10:42 GMT+1[s:theme.zdassets.com/theme_assets/214341/4846a04544d4e2b1c0a991b53f4dc265e7a7dab3.png][7MP6QV-5V98]


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