Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Mau atendimento
Exmos. Senhores, Na passado dia 23, por volta das 19 horas dirigimos nos á pizza hüt vila real para jantar, como habitual, noutros restaurantes da pizza hut, pedimos rodízio para 2 pessoas. A esta hora ainda o restaurante se encontrava quase vazio. Ora bem, os primeiros 3 pratos vieram super rápido, tão rápido que nem nos davam tempo de terminar a pizza que estávamos a comer. Entretanto o restaurante começou a encher, a bebida acabou, tínhamos pedido refill, e quisemos pedir outra. Demoramos cerca de 30 min para conseguir falar com um empregado. Ao qual pedimos a bebida, ele disse que teríamos de esperar, nós dissemos que já estávamos à meia hora a esperar, ao qual ele respondeu em tom arrogante que teríamos de esperar mais tempo porque estavam lotados ( mais tarde percebemos que este mesmo era o chefe/gerente) Estavam lotados sim, mas reparamos que só os novos clientes estavam a ser atendidos e os que já lá estavam já não interessavam. Mais tarde veio uma empregada, lá pedimos as bebidas, foi servida a bebida errada e depois corrigiu. A pizza já à muito estava terminada e a empregada viu que já tínhamos terminado Aguardamos porque ainda esperávamos mais pizza, visto ser um rodízio e não ser a 1ra vez que pedimos o mesmo. Passado 45 min nada, nem um empregado a perguntar se gostaríamos de algo mais, nem arrumar a mesa. Nada de nada mesmo. Como já estávamos fartos de esperar, um de nós foi pagar e outro levantou se dá mesa... Demorou 40 segundos, sim exatamente 40 segundos até a nossa mesa ser arrumada e livre para outras pessoas. Uma vergonha. O meu marido expôs a situação no pagamento, que fomos mal servidos, nem sobremesa tivemos pois esperamos imenso e o gerente nem um desconto fez, apenas perguntou se gostaríamos de levar a sobremesa pára casa. Após pedido do meu marido ele lá descontou uma bebida de lata. Resumo disto tudo, fomos muito mal servidos, pagamos por um serviço que nem metade usufruimos dele e o atendimento foi péssimo, muito péssimo! Cumprimentos.
Devolução de pagamento
Exmos. Senhores, No passado dia 4 de setembro de 2024, efetuei um pedido online pelo site da pizza hut, para ser entregue por volta das 12:15 na rua José régio 69 águas santas, a qual não me foi entregue por falta de comparência do estafeta. Visto que já teria processado o pagamento, através de um cartão debito, questionei sobre a sua devolução, ao qual me foi informado que seria devolvido para o mesmo meio de pagamento. 5 dias após, a situação ainda não estava regularizada pelo que entrei em contacto com a linha de apoio que me indicou que nenhum processo de devolução tinha sido aberto e que se não tivesse entrado em contacto não me teria sido feita a devolução. Após responder a um vasto questionário e ainda ter enviado um email para a linha de suporte, continuo sem ver a situação resolvida. Além de não ter sido realizada a entrega do meu pedido, ainda cabe ao consumidor lesado ter que exigir o que é seu por direito, quando deveria ser a própria entidade a tratar da situação. Aguardo regularização com a máxima brevidade. Cumprimentos, Zita Lucas
Publicidade enganosa/FRAUDE
Dia 16/9 liguei para a Central da Pizza Hut para fazer uma encomenda, uma vez que nao encontrava o número fixo da Pizza Hut de Vila Real, e o contato movel que aparece na internet não atendem, isto às 21h20 sensivelmente. Ora ia pedir a campanha (multiplica a tua fome 4x2) quando a menina me diz que esta promoção acabou ontem. Ao que pergunto, então acabou ontem e está no site para quê? Para induzir os clientes em erro? Ao que respondeu que o site ainda não estava atualizado o que aceitei, o que não aceito é a promoção NÃO TER QUALQUER DATA DE VIGOR, porque se tivesse, e com a data de fim de ontem, fazia sentido ser o site ainda por atualizar, não tendo data de vigor da campanha e ainda constando no site no dia 17, está literalmente a enganar os clientes desde o dia 16 para a frente. Imagine-se quantos clientes foram à pizza hut dia 17 e nos dias seguintes que não tiraram o anuncio do site para adquirirem esta promoção, muitos fazendo vários kms de propósito, e chegam lá e batem com o nariz na porta. Paguei 18€ por 2 médias quando podia ter pago menos. Tirei prints da promoção para expor à entidade competente. Para além disto há outro problema o qual segue a reclamação que lhes envieiQuando pensam parar com as falsas promoções de leve 2 pague 1 ou similares? Alguem acredita no Grupo Ibersol ou entre os clientes, por exemplo que uma pizza média com 4 ingredientes custa 18€, para dizerem que estão a oferecer outra? Conhecem algum local em Portugal onde uma cadeia cobre 18€ por 1 mísera pizza média? É a vossa imagem que está em causa, pois já toda a gente sabe que não é nenhuma promoção e que na verdade os clientes estão a pagar as 2 pizzas a 9€ cada, mas entendo que vendam mais dizendo que pelo preço de uma leva 2, em vez de dizerem que cada uma é 9€. Até podem ter no preçário que cada média de 4 ingred. é 18€, o que quase ningúem pagaria, e que nem sequer lá consta, o que mostra a falta de transparência do grupo com estas falsas promoções. LAMENTÁVEL
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação