Exmos. Senhores,
No passado dia 4 de setembro de 2024, efetuei um pedido online pelo site da pizza hut, para ser entregue por volta das 12:15 na rua José régio 69 águas santas, a qual não me foi entregue por falta de comparência do estafeta.
Visto que já teria processado o pagamento, através de um cartão debito, questionei sobre a sua devolução, ao qual me foi informado que seria devolvido para o mesmo meio de pagamento. 5 dias após, a situação ainda não estava regularizada pelo que entrei em contacto com a linha de apoio que me indicou que nenhum processo de devolução tinha sido aberto e que se não tivesse entrado em contacto não me teria sido feita a devolução.
Após responder a um vasto questionário e ainda ter enviado um email para a linha de suporte, continuo sem ver a situação resolvida.
Além de não ter sido realizada a entrega do meu pedido, ainda cabe ao consumidor lesado ter que exigir o que é seu por direito, quando deveria ser a própria entidade a tratar da situação.
Aguardo regularização com a máxima brevidade.
Cumprimentos,
Zita Lucas