Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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Reclamações recentes
Encomenda não entregue
Exmos. Senhores, Foi efetuada uma compra de Caneta stylus tela de toque para samsung galaxy note 10.1 tablet n8000 n8010 n8020 caneta stylus WHITE, pelo valor de €11.99. Foi efetuado e comprovado o respetivo pagamento, tendo-nos sido informado que a mesma seria rececionado no prazo de 15 - 25 dias úteis. Nesta data , como estávamos a considerar a demora na chegada da encomenda, fomos seguir o rastreio da entrega da mesma. Verificamos então que a mesma teria chegado ao ponto de entrega no dia 2025-01-17 09:48 Ponto CTT Freixial (Cantanhede) 3060, No ponto de entrega, O envio está disponível para levantamento no Ponto de Entrega. NÃO FOMOS INFORMADOS POR QUALQUER ENTIDADE PARA PROCEDER AO SEU LEVANTAMENTO, NEM NOS FOI REMETIDO QUALQUER DOCUMENTO PARA TAL. Em 2025-01-27 09:53 9904826 - (PC) Ponto CTT Freixial (Cantanhede) 3060, Não entregue, A entrega do envio não foi conseguida, tendo sido devolvida . O certo é que a encomenda foi devolvida ao remetente sem termos conhecimento que a mesma já tinha chegado via CTT para se proceder ao seu levantamento. Criamos expectativas com a referida compra e como puderemos agora reaver a mesma. Cumprimentos.
Encomenda não recebida
Em 30 de maio de 2024, realizei uma compra sob número GRAN-BRA-122114 , passaram meses e nada do produto chegar. Entrei em contato e informaram que o vendedor não tinha o produto. Depois de vários contatos para ter o dinheiro de volta, informaram que já tinham devolvido em 4 de julho, o valor não consta na minha conta. O atendimento não sabe informar para qual banco eles devolveram o valor.
Incumprimento
Em 25 de Maio do ano corrente encomendei a firma Grandado a encomenda 0P007520336 constante de dois itens a seguir descriminada:/6/8 pces vácuo à prova de vazamento-tampa de garrafa de vinho tinto parar vinho e bebida garrafa tampa saver rolha reutilizável cozinha barra ferramentas de vinho × 1Red Wine Stopper €15.79 3 rolhas de champanhe dos pces rolhas de vácuo à prova de vazamento rolhas com fechamento do aferidor da bolha × 1 €20.59 Acontece que desta encomenda apenas recebi o segundo item no valor de 25,59 € de que dei conta à entidade pelo e-mail “grandado.com@notifications.grandado.com” em 2 de junho último. Porem, até esta data, após troca de vários e-mails com a entidade não foi possível que a mesma faça o reembolso do item não recebido no valor de 15,79 €, refugiando-se em explicações sem sentido. Nestas condições peço vossa ajuda no sentido da reposição objetiva dos factos anexando para o efeito alguma da diversa troca de correspondência.Com os melhores cumprimentos,José Maurício
Encomenda não entregue e pouco acompanhamento por parte da Grandado
Venho por este meio comunicar V.V. Ex.as que no dia 11 de março de 2020 fiz uma compra na pt.Grandado.com.. A compra ficou com o número de ordem GRANPT18658. Optei por não pagar pelo código de rastreio e pacientemente esperei pela minha encomenda. A encomenda começou a demorar e escrevi para a Grandado. Não tenho acesso às mensagens que enviei, até porque perdi acesso à minha conta e não me permitem repô-la. Quando tento entrar na minha conta, coloco o meu e-mail, a minha senha, clico em “assinar” e nada acontece. A página parece dar um “refresh” e fica na mesma. Poderia dizer e-mail inválido, senha inválida mas não. Tentei repor a senha, apesar de não existir nenhuma mensagem a referir que o erro foi na senha. Fui procedendo aos passos de reposição da senha e após colocarmos o nosso e-mail, referem que vão reencaminhar um e-mail para conseguirmos repor a senha mas tal facto não se verifica. Normalmente esses e-mails são automáticos, nós acedemos e no mesmo instante ou passados uns segundos estamos a receber um e-mail de reposição de senha. Neste caso nada acontece e o e-mail não vai parar ao lixo, porque tenho sempre o cuidado de ver a pasta do lixo eletrónico. Portanto eu não tenho acesso às mensagens que envio pois são enviadas a partir do site, através da colocação do número de ordem. Não consigo entrar na minha conta mas consigo através do número de ordem entrar em contacto com eles.No dia 16 de abril, a Sr.ª Nátaly Santos escreveu-me um e-mail a referir que a minha encomenda já havia sido enviada e já estaria a caminho. Mas não chegou. No dia 9 de maio, a mesma senhora, entrou em contacto comigo e referiu que infelizmente a encomenda havia-se perdido. No dia 18 de maio, a mesma senhora, disse-me que a encomenda iria ser processada novamente e que chegaria o mais rapidamente possível. Referiu também que se dentro de uma semana, não tivesse recebido nada para entrar em contacto novamente.Desde dia 18 de maio já entrei em contacto pelo menos duas vezes, através do site deles, porque ao enviar para o e-mail (info@pt.grandado) remete para erro. É um desrespeito tamanho para com o cliente que deu o seu dinheiro e a sua confiança cega. Depois é todo este desgaste, não escrevem ao cliente, não telefonam, numa altura em que as chamadas são gratuitas a nível nacional na maioria dos tarifários. Não sei que tipo de loja online é esta em que nada funciona. Eu só quero a minha encomenda comigo.Não sei se o site é português, agora creio que não, apesar do link ser pt.grandado.com e por estar em português. É um site muito arriscado de se lidar. Está bom de serem criadas desculpas por causa da COVID-19, porque isso agora é desculpa para todo o tipo de mau serviço. Têm mais encomendas? Contratem mais pessoas. Ou então fechem os sites se não estão a dar conta do recado. Agora prejudicar os clientes assim é que não.De preferência quero a minha encomenda, em alguma impossibilidade quero que falem comigo e me expliquem, porque estou desgastada e que me devolvam o meu dinheiro. Quero também aceder à minha conta.Obrigada.
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