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Encomenda não entregue e pouco acompanhamento por parte da Grandado

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. M.

Para: Grandado.com

04/06/2020

Venho por este meio comunicar V.V. Ex.as que no dia 11 de março de 2020 fiz uma compra na pt.Grandado.com.. A compra ficou com o número de ordem GRANPT18658. Optei por não pagar pelo código de rastreio e pacientemente esperei pela minha encomenda. A encomenda começou a demorar e escrevi para a Grandado. Não tenho acesso às mensagens que enviei, até porque perdi acesso à minha conta e não me permitem repô-la. Quando tento entrar na minha conta, coloco o meu e-mail, a minha senha, clico em “assinar” e nada acontece. A página parece dar um “refresh” e fica na mesma. Poderia dizer e-mail inválido, senha inválida mas não. Tentei repor a senha, apesar de não existir nenhuma mensagem a referir que o erro foi na senha. Fui procedendo aos passos de reposição da senha e após colocarmos o nosso e-mail, referem que vão reencaminhar um e-mail para conseguirmos repor a senha mas tal facto não se verifica. Normalmente esses e-mails são automáticos, nós acedemos e no mesmo instante ou passados uns segundos estamos a receber um e-mail de reposição de senha. Neste caso nada acontece e o e-mail não vai parar ao lixo, porque tenho sempre o cuidado de ver a pasta do lixo eletrónico. Portanto eu não tenho acesso às mensagens que envio pois são enviadas a partir do site, através da colocação do número de ordem. Não consigo entrar na minha conta mas consigo através do número de ordem entrar em contacto com eles.No dia 16 de abril, a Sr.ª Nátaly Santos escreveu-me um e-mail a referir que a minha encomenda já havia sido enviada e já estaria a caminho. Mas não chegou. No dia 9 de maio, a mesma senhora, entrou em contacto comigo e referiu que infelizmente a encomenda havia-se perdido. No dia 18 de maio, a mesma senhora, disse-me que a encomenda iria ser processada novamente e que chegaria o mais rapidamente possível. Referiu também que se dentro de uma semana, não tivesse recebido nada para entrar em contacto novamente.Desde dia 18 de maio já entrei em contacto pelo menos duas vezes, através do site deles, porque ao enviar para o e-mail (info@pt.grandado) remete para erro. É um desrespeito tamanho para com o cliente que deu o seu dinheiro e a sua confiança cega. Depois é todo este desgaste, não escrevem ao cliente, não telefonam, numa altura em que as chamadas são gratuitas a nível nacional na maioria dos tarifários. Não sei que tipo de loja online é esta em que nada funciona. Eu só quero a minha encomenda comigo.Não sei se o site é português, agora creio que não, apesar do link ser pt.grandado.com e por estar em português. É um site muito arriscado de se lidar. Está bom de serem criadas desculpas por causa da COVID-19, porque isso agora é desculpa para todo o tipo de mau serviço. Têm mais encomendas? Contratem mais pessoas. Ou então fechem os sites se não estão a dar conta do recado. Agora prejudicar os clientes assim é que não.De preferência quero a minha encomenda, em alguma impossibilidade quero que falem comigo e me expliquem, porque estou desgastada e que me devolvam o meu dinheiro. Quero também aceder à minha conta.Obrigada.

Mensagens (1)

Grandado.com

Para: S. M.

04/06/2020

Ops .. este é um endereço de e-mail não respondido e não o recebemos. Quando voce quiser alcançar o atendimento ao cliente, pedimos que o faça através da página de atendimento ao cliente. Atenciosamente, Equipe de Suporte ao Cliente The GrandadoAtenciosamente,Equipe de suporte ao cliente da Grandado


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