Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Contrato com cláusula abusiva
Exmos. Senhores, Sobre a empresa good Casting, continuo a insistir o cancelamento do contrato. Não compreendem o pedido formalizado por email, e tentam sempre se defender sobre o contrato mal prestado. Muitos são estrangeiros e sabem que em Portugal os salários são baixo, aproveitando da fragilidade das pessoas para ganhar dinheiro. Cumprimentos.
Marketing agressivo e burla
Exmos. Senhores, good casting me abordou no Instagram me oferecendo para conhecer o programa de casting a alguns meses atrás e continuaram enviando mensagens insistindo para marcar. No dia 06/04/2025 fui até a agência de casting para perceber o que era, a princípio escrevemos um papel com informações pessoais e depois levam a gente a uma sala de marketing da empresa " vendendo uma imagem que não existe, após o vídeo as meninas mostram planos e insistem sobre os pacotes para aderir, fui atendida pela Laís e eu disse que ia pensar que voltava o outro dia, então ela fez outra abordagem dizendo que não tinha esses preços outro dia, fizeram inúmeros elogios, ela mostrou a conta dela com fotos tentando convencer que é um bom negócio. Eu disse que não conseguia e não faço compras online então a A Cristina e a Laís ficam em cima para saber se assinamos contrato e o pagamento, me sentindo pressionada. Após a insistência assinei e esperei para fotografias, percebi que os profissionais confusos não percebem e as informações bem distorcidas, além da muita pressao e tentando vender uma imagem que não existe. Na primeira abordagem teria um app a pessoa que estava comigo e longin de fotos, e não foi concluído. Os funcionários que ajudaria no trabalho foram embora e ficamos sem nenhuma informação, muito diferente da primeira abordagem muito simpática e atenciosa. Nós sentimos enganadas e burladas por vender uma imagem que não existe. Após sair do local as 21;00 horas recebi umas com péssima qualidade ( muito diferente do que dizem e o que vendem) liguei de imediato no números deles e enviei email pedindo o cancelamento que não queria mais os devidos serviços e no dia a seguir também liguei e enviei e-mails mais sem respostas. É um marketing agressivo aonde só querem retirar dinheiro das pessoas e logo após uma agoras já percebemos que não fomos burladas . Peço que cancele meu contrato pois o que está no contrato são várias fotos e vídeos ao qual não fiz porque os funcionários foram embora deixando muito a desejar,. Desde o homem que ajuda nas roupas, até às funcionárias dos staff . Todos foram embora , e disse que contactava para ver se era possível no próximo sábado. Mas não me sinto bem por perceber que é apenas um esquema de retirar dinheiro,das pessoas que normalmente estão mais fragilizadas e mesmo sabendo que não faço compra onlines insistiram muito para eu ligar ao banco e tentar fazer a transação. Além do meu trabalho não ter sido concluído com as demais fotos e vídeos, conforme o prometido pela agência. Uma empresa que faz uma imagem, mas após receber já não são mais as mesmas pessoas Cumprimentos.
Serviço não condiz com o anunciado no convite
O pior serviço que já tive. Estou muito triste por ter tido uma experiência destas apenas com extorsão de dinheiro e castings muito pobres, nada aplicáveis. Cobram 396,00 /ano, independentemente de se conseguir emprego ou não. Só revelam deste valor pessoalmente depois de se registar no escritório deles. Para piorar a situação, tive uma experiência horrível com a pessoa responsável pela maquilhagem e pelo vestuário. A sua atitude e trabalho estavam muito abaixo dos padrões profissionais. Só posso imaginar quão baixos devem ser os padrões gerais para operar um serviço como este. Sem contar que todos os casts que aparecem na app são péssimo. É realmente um dos piores serviços que já encontrei.
Golpe empresa de casting
Exmos. Senhores, Exmos. Senhores, A empresa GOOD CASTING que de GOOD não tem nada, faz um péssimo trabalho. Primeiro que andam a ludibriar as pessoas, aliciando através do Instagram a dizer que a pessoa tem perfil para tal. A mim a mensagem foi assim : “Estou lhe enviando esta mensagem, pois gostei do seu perfil. A Good Casting, é uma plataforma digital onde faz a intermediação entre o modelo e o cliente final, o convite foi para que o produtor possa lhe conhecer pessoalmente, pois ele gostou do seu perfil. Não sei como está sua agenda para o dia 16 de Março, para marcamos uma visita até o nosso espaço, que fica localizado na R Santo Amaro (Lisboa) conhece? Cumprimentos. “ E quando chegamos lá diz que há uma seleção, mas é mentira, todas as pessoas são selecionadas . Porque a intenção não é intermediar modelo e clt final e sim receber todos os meses valores de nós burros que acreditamos. Isso é um absurdo isso é brincar com pessoas honestas, de família, no meu caso mãe solo com filhos para criar e iludida achando que iria conseguir algo e que com os próprios trabalhos conseguiria pagar. Um contrato que com 14 dias pode cancelar mas para isso tem que pagar 390€ pela sessão fotográfica que conseguiu me deixar ridícula, com uma maquiagem péssima. Conclusão nunca consegui um casting, um book de 500€ por 4 fotos editáveis…isso é um desserviço. É a gozar com a cara de quem tem contas a sério para pagar, viver e comer. Eu não sei sinceramente se é de fato é legal a cobrança , pq não quero pagar isso, me recuso. Tô a pensar em abrir uma queixa crime contra a empresa porque isso é BURLA/CRIME. Cumprimentos.
A prática não tem exatamente nada com a teoria.
Venho por meio deste, comunicar que a empresa Good Casting continua agindo de maneira oposta de acordo a vigência do contrato. A mesma insiste em responder que não se responsabilizar pelo o decorrer da situação (empresas/clientes se interessar pelo talento), porém o problema estar entre uma coisa e outra. No mínimo tem 6 meses que venho informando, discutindo, mostrando evidências (print) sobre o fato que estar sendo injusto comigo.Na introdução até assinatura do contrato tem várias opções e devo assinalar de acordo meu perfil, acontece que durante esse tempo todo o mais tem de opções são justamente as que não me interessam em nada, não faz meu perfil e só por que aparece (desnecessários) este setor da empresa não quer reconhecer o erro. Sem contar na confusão de informação da app e isso foi reconhecido e até mudaram/atualizaram a plataforma, mas outra vez na prática nada mudou, apenas a interface da app, nada aa mais.Diante de longo tempo de desgaste, conversas, via chamada de voz, wpp, e-mail e até Instagram, com todas as evidências que provam que a empresa especificamente comigo não está cumprindo o que está de fato no contrato. (Opções cujo não assinalei de acordo meu perfil)
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação