Olá Melissa, Esperamos que se encontre bem!Recebemos sua reclamação, para qual achamos importante esclarecer alguns pontos:Quando as pessoas recebem convite para conhecer o nosso projeto e comparecem presencialmente em um dos nossos espaços, é realizado processo de entrevista com nosso produtor, onde TODOS são avaliados, podendo ter seu perfil aprovado ou reprovado durante esse processo. Compreendemos que todo o processo realizado internamente possa passar despercebidos aos olhos, mas isso não exclui a existência do mesmo, assim como o cuidado dedicado aos que compartilham conosco seus sonhos de fazer parte do ramo artístico.Um dos serviços adquiridos por si, consiste na sessão fotográfica personalizada que foi realizada por nossa equipa de profissionais e durante todo o processo de execução, esteve sob o olhar cuidadoso do nosso produtor.Nossos nossos materiais fotográficos seguem o formato padrão exigido pelo mercado português e em nossa produção buscamos sempre ressaltar a beleza natural dos nossos talentos, sem que seja necessário portanto o uso de filtros e grandes ajustes que possam distorcer a imagem real.Percebemos que mesmo diante de todos os nossos esforços, alguns talentos tenham uma visão diferente da nossa e que assim possam desejar que um novo material seja capturado. Justamente por esse motivo nossos canais de atendimento estão sempre abertos para receber feedbacks e a equipa procura analisar todos os apontamentos feitos, para que possamos chegar a uma solução que fique boa para todos.Todo e qualquer serviço prestado possui um custo associado ao mesmo, sendo portanto necessário o pagamento dos serviços adquiridos uma vez que o mesmo foi devidamente prestado. Quanto à indagação feita sobre o número de castings recebidos, afirmamos que a mesma poderá variar de acordo com a necessidade do mercado, assim como as características vinculadas a cada perfil (faixa etária, gênero, etnia e medidas), entretanto mensalmente em nossa aplicação são lançados mais de 600 castings e no ano de 2023 o número ultrapassou a 4000 castings. Para o perfil em específico da Melissa, tivemos vários castings lançados, mas assim como foi verbalizado quando esteve em nosso espaço, não é possível assegurar que o talento será aprovado para algum projetos.As etapas de seleção e aprovação são conduzidas diretamente pelo cliente, onde já na primeira etapa do processo o talento tem, em muitos casos, acesso aos dados de contacto direto do cliente. Cabe ao talento definir se deseja submeter a candidatura a vaga recebida, assim como será o cliente que definirá se ele avança ou não no projeto.Caso surja alguma dúvida, nossa equipa permanece à disposição.Cumprimentos,