Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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Reclamações recentes
Garantia negada
Exmos. Senhores, Em 17/06/2025 adquiri um/uma tenis Vans sport low por 95.00€. A referência da compra VD B082025/5827. Sucede que este apresenta defeito: o tenis começou a descolar e abrir entre a borracha da sola e o material da parte superior após quatro dias depois da compra do mesmo. Comuniquei-vos de imediato o problema, em 21/06/2025, para que atuassem em conformidade, mas recebi como resposta que o produto não tem garantia, o que desrespeita a legislação aplicável. Em alternativa, devolvam-me o dinheiro que paguei ou crédito junto a loja. Caso não me resolvam a situação, considerarei o contrato como incumprido da vossa parte. Exijo que me resolvam esta situação o mais rapidamente possível, ou tomarei as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos. Cumprimentos.
Impedida de fazer troca de produto com defeito
Venho por meio expressar a minha insatisfação com a empresa Ericeira Surf Skate devido à sua política de troca de produtos. Recentemente, adquiri um par de tênis que, infelizmente, apresentou um defeito na tinta utilizada na sua fabricação, que está a sair do calçado com apenas algumas horas de utilização.Ao entrar em contato com a empresa, o produto foi levado para teste de qualidade do qual negaram qualquer defeito do produto/ fabrico, o que é absurdo dado que os ténis soltam tinta azul mediante a sua utilização. Dá a ideia de que não tiveram o mínimo de esforço para avaliar a situação.Com esta resposta, insisti na troca do produto e fui informada que a política de troca da mesma não aceita produtos utilizados e que não há nada que possa ser feito a respeito do meu caso. É direito do consumidor, trocar por defeito. É absurdo e ridiculo por parte desta empresa. Comprei um par de ténis caros, dos quais não vou utilizar pois deitam tinta e causam reação alérgica na pele.A situação deixou-me extremamente indignada, uma vez que é um direito meu, que um produto com defeito de fabricação deva ser reparado ou substituído pela empresa responsável.Esperava que a Ericeira Surf Skate, como uma empresa renomada e reconhecida no mercado, demonstrasse mais preocupação com a satisfação dos seus clientes e, sobretudo, com a qualidade dos seus produtos. Ainda mais em um mercado altamente competitivo como o de calçados, onde a fidelização dos clientes é crucial para o sucesso do negócio.Dessa forma, solicito que a empresa reveja sua política de troca e se responsabilize pela substituição dos meus tênis defeituosos. Caso contrário, serei obrigado a procurar meus direitos junto aos órgãos de defesa do consumidor.
Devolução de compra
Um casaco que tinha foi danificado e foi acordado com uma empresa responsável que me pagavam o casaco.Dirigi-me a Ericeira surf shop loja do Almada fórum identifiquei o meu casaco e encomendei o tamanho M. Ao estar ao balcão disseram me que o casaco marcado a 143€ estava mal marcado e que o preço seria 91€. Excelente, deixei encomendado o meu tamanho e entreguei a fatura a respectiva empresa que processou a devolução do meu dinheiro.Recebi a mensagem que o meu casaco tinha chegado, dirigi me a loja que tinhamos combinado levantar o casaco (Alegro de Alfragide) e ao ver o casaco não era o meu, era a versão de verão quando a minha escolhida na loja era a de inverno. Daí a divergência de preço no pagamento.Agora encontro me lesado pois o erro não foi meu e para ter um casaco igual ao meu na loja do fórum Almada dizem que tenho que pagar a diferença, e agora essa devido ao problema que tive já vai ter que ser do meu bolso.O erro foi na loja, que encomendaram e passaram para pagamento um casaco inferior.Desta forma peço a devolução do dinheiro, pois já estou a sair lesado o suficiente de uma situação da qual não tive culpa, e como cliente. Informo também que o colaborador da loja foi bastante arrogante e agressivo comigo.
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