Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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Reclamações recentes
Demora na reparação
Exmos. Senhores, Em 8Nov2023 (sim há mais de 1 ano) entreguei -vos para reparação o equipamento de televisão LG Modelo 32LF5800-ZA. A partir dessa data já vos contactei várias vezes , sendo-me transmitido que as reparações estavam um pouco atrasadas devido à mudança de instalações em Setúbal . Causa-me muita estranheza tal demora sem receber novas informações acerca da situação. Deste modo , solicito que, tão rápido quanto possível, seja efectuada a referida reparação e me seja entregue o equipamento TV. Cumprimentos. Francisco Oliveira Fernandes E-Mail: ofernandesf@gmail.com
Reparação de lente Sony
Venho por este meio comunicar a seguinte situação:No dia 8 de outubro de 2021 entrego na Electroarrabida do laranjeiro uma lente Sony para reparação. A 30 de novembro vou levantar a mesma pagando a respetiva reparação. Reparo em casa que além de não estar reparado o problema relatado, vem com outro adicional. A 6 de dezembro volto a entregar a lente para reparação e respetiva reclamação. A 13 de janeiro de 2022 entregam-me a lente reparada, mas vem com poeiras no interior que não existiam antes que devidamente as mostro à Sra que se encontra na recepção. Entrego novamente a lente para limpeza e com devida reclamação. A 31 de março recebo mensagem para pagar a limpeza da lente por estar com fungos ao qual reclamo novamente já que não era esse o problema e se eventualmente apareceram fungos na lente foi enquanto esteve com o centro de reparação desde outubro de 2021, ou seja mais de 5 meses. Entretanto tenho voltado a reclamar tendo a Electroarrabida segundo diz, enviado as reclamações para o centro de reparação. A 21 de maio enviei a última reclamação e já não obtive resposta. Também já contactei a Sony Portugal que me respondeu ao primeiro email, mas já não respondeu ao segundo que enviei. Continuo sem ter comigo a lente nem o dinheiro que paguei pela reparação.
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