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Reparação de lente Sony

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. S.

Para: Electroarrabida

01/06/2022

Venho por este meio comunicar a seguinte situação:No dia 8 de outubro de 2021 entrego na Electroarrabida do laranjeiro uma lente Sony para reparação. A 30 de novembro vou levantar a mesma pagando a respetiva reparação. Reparo em casa que além de não estar reparado o problema relatado, vem com outro adicional. A 6 de dezembro volto a entregar a lente para reparação e respetiva reclamação. A 13 de janeiro de 2022 entregam-me a lente reparada, mas vem com poeiras no interior que não existiam antes que devidamente as mostro à Sra que se encontra na recepção. Entrego novamente a lente para limpeza e com devida reclamação. A 31 de março recebo mensagem para pagar a limpeza da lente por estar com fungos ao qual reclamo novamente já que não era esse o problema e se eventualmente apareceram fungos na lente foi enquanto esteve com o centro de reparação desde outubro de 2021, ou seja mais de 5 meses. Entretanto tenho voltado a reclamar tendo a Electroarrabida segundo diz, enviado as reclamações para o centro de reparação. A 21 de maio enviei a última reclamação e já não obtive resposta. Também já contactei a Sony Portugal que me respondeu ao primeiro email, mas já não respondeu ao segundo que enviei. Continuo sem ter comigo a lente nem o dinheiro que paguei pela reparação.

Mensagens (2)

Electroarrabida

Para: J. S.

01/06/2022

Bom dia,Informo que o equipamento, no caso lente SELP1805G, não foi intervencionado por nós, por política da Sony. O equipamento foi encaminhado para Espanha, para o reparador central Playmon. Neste caso fomos apenas intermediários, apenas recepcionamos, encaminhamos e entregamos o equipamento ao cliente. Vamos encaminhar a reclamação para o reparador central.Os melhores cumprimentosAnabela RuasELECTROARRÁBIDA - REP., LDARua Adriano Correia de Oliveira n°5A2810-151 LaranjeiroT. 212733089 ou T.918208597 escreveu no dia quarta, 1/06/2022 à(s) 00:09:

J. S.

Para: Electroarrabida

02/06/2022

Boa tarde,Essa informação que me diz independentemente de ser verdade ou não, não tem qualquer significado legal. Eu não tenho qualquer documento que o prove. Nenhum documento com assinatura ou dados da Sony que o comprovem. A factura de pagamento da reparação está com os dados da Electroarrábida somente, nem sequer aparece qualquer informação acerca da Sony. Assim quanto a mim, é a Electroarrábida que tem a responsabilidade perante o cliente. Eu nem posso reclamar contra a Sony dado que não tenho em minha posse nenhum documento que prove que é a Sony que está em falta para comigo. Desse modo volto a referir que peço indemnização à Electroarrábida já que não me entregam a lente reparada. O problema com a Sony deve ser a Electroarrábida a resolver e não eu enquanto cliente da Electroarrábida. Melhores Cumprimentos,Mário


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