Reclamações recentes

S. M.
07/09/2025

Falha na entrega e na comunicação

Exmos. Senhores, Relativamente à encomenda com a referência 69VIXJ, venho manifestar a minha profunda insatisfação pelo incumprimento com a entrega e a falta de comunicação. Desde o dia 28/08 que dizem que tentaram entregar a encomenda e que não havia ninguém para rececionar o que era mentira dado ter sempre alguém em casa. Ligaram-me mas como trabalho não consegui atender no imediato, mas retribui a chamada diversas vezes e nunca obtive resposta. Tentei comunicar na aplicação de tracking da encomenda e por email e era muito difícil ter uma resposta por parte da Delnext. Insistiam sempre em dizer que não havia ninguém para rececionar a encomenda. Quando finalmente consegui resposta da Delnext pediram me para confirmar a minha morada e assim um fiz. Passado uns dias continuava sem obter resposta da transportadora, tive que recorrer ao fornecedor o que me indicou que a encomenda já havia sido entregue dia 04/09. Mais uma vez viu-se a falta de profissionalismo desta empresa porque não entregaram na morada que eu tinha confirmado dado que eu continuava sem receber a encomenda. Foi preciso muito para que percebessem o erro e se dirigissem à minha morada corretamente já no dia 05/09 que foi quando consegui ter finalmente a encomenda. Há muita gente a querer trabalhar, se não querem fazer o vosso trabalho com brio e profissionalismo deixem para quem quer. Até há data não obtive mais nenhuma resposta aos emails nem nenhum pedido de desculpa pelo transtorno que me causaram e ao fornecedor dado eu ter começado um pedido de reembolso. Serve esta reclamação para que a transportadora perceba que não pode brincar com os clientes e assumir os erros que cometem. Obrigada.

Em curso
R. V.
04/09/2025

Serviço pago e não realizado

Boa tarde, Como já expus na outra reclamação, contratei o serviço desta empresa a 13/08, como o serviço não foi realizado apesar de todas as minhas tentativas de contacto (telefonemas, e-mails e o chat), passei a pedir a partir do dia 22/08 o reembolso do dinheiro que paguei pelo serviço que não foi realizado pela empresa Delnext. A 27/08, recorri a vocês (DECO) para ver se conseguia resolver a situação com a empresa em questão. Fiz uma pequena pausa nas minhas reclamações diretamente com a empresa. No decorrer desta semana comecei novamente a pedir o reembolso do meu dinheiro recorrendo a emails, fazendo telefonemas e através do chat online mas o único que consigo é respostas automáticas, e sempre a mesma. O que poderei fazer mais para reaver o meu dinheiro, desta empresa que não tem a mínima preocupação para com os seus clientes? Rosa Vivas

Resolvida
R. V.
27/08/2025

Serviço pago e não realizado

Boa tarde, Recorri à empresa Delnext a 13 de Agosto para me fazer um serviço de levantamento de uma encomenda em minha casa, (levantamento esse que nos obriga a ficar presos em casa das 9h às 19h) e para ser entregue na Holanda. Paguei o valor pedido que ronda os 49,50€, e desde então o contato é difícil de fazer, por telefone nunca atendem, por e-mail respondem uma vez em 20, e pelo chat online apenas se consegue comunicar quando eles abrem o chat. O problema é, apesar das minhas inúmeras tentativas de contato com respostas vagas e computadorizadas para me fazerem o levantamento da encomenda e sempre sem sucesso, passei à fase seguinte e a partir de 22 de Agosto comecei a pedir o reembolso do valor pago. Hoje faz, precisamente 15 dias que me sinto desrespeitada e lesada por um serviço que paguei e que não foi realizado. O remetente não sou eu, no entanto a encomenda foi feita para mim e paga por mim. Encomenda N. 4463867 Tracking number 09C9XM Parcel: #6432149 Gostaria de saber como posso proceder para reaver o meu dinheiro. Obrigada. Atentamente, RV

Encerrada
J. A.
07/05/2025

Encomenda nao recebida

Exmos. Senhores, Após várias tentativas de contacto, venho por este meio, manifestar o meu descontentamento com esta empresa de entregas. Devia ter sido entregue na semana passada, até porque é uma prenda de aniversário. Sem me justificarem nada, apenas diz no rastreamento, "UNAVAILABLE". Péssimo serviço, que nem previsões tem de ficar resolvido. Isto tudo, sem nunca ser contactada pela transportadora. Quero saber da minha encomenda e quando será entregue. Tenham RESPONSABILIDADE, contactem uma call center. Tracking code:1YIUU7 Cumprimentos.

Encerrada
J. M.
04/04/2025

Encomenda com paradeiro desconhecido

Exmos. Senhores, Escolhi esta empresa para a entrega de uma encomenda por causa da promessa de entrega rápida. Dois dias depois da encomenda ter sido feita vejo que a mesma se encontra em distribuição. Mas, a meio da tarde, vejo no site de rastreamento da encomenda a mensagem "Incidência: não foi possível fazer a entrega" e o motivo da mesma era "pedido de reagendamento por parte do destinatário". Eu nunca fiz pedido de reagendamento nenhum. Tentei entrar em contacto com a empresa, e durante dois dias foi só isso mesmo, uma tentativa de contacto; a linha telefónica não era atendida por ninguém, até que uma gravação dizia para tentar a comunicação via chat do site da empresa, chat este que estava constantemente offline, mas que dizia para tentar a comunicação através de um endereço de email, a que ninguém responde. Durante dois dias não consegui saber da minha encomenda. Até que hoje finalmente o chat funcionou e eu fui informado que houve um problema na entrega (algo que já era obvio para mim, no news here) e que agora a entrega dependia da disponibilidade da sucursal, ou seja, continuo a não saber onde anda a minha encomenda e agora a entrega que deveria ter sido rápida, acontecerá quando acontecer (se acontecer ), basicamente. E quando insisti para saber onde anda a encomenda, o chat tornou a ficar offline. Ou seja, é liminarmente impossível falar com eles e quando finalmente se consegue, desligam o chat quando a conversa não lhes agrada. Cumprimentos. João Pedro Martins

Resolvida

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