Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
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1. Envie diretamente a sua reclamação à empresa.
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2. Receba um email assim que a empresa responder.
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3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu? Entre em contacto connosco, os nossos juristas podem ajudar (serviço reservado a subscritores).
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Maior impacto da reclamação com o nosso apoio
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Os nossos juristas ajudam se necessário (serviço só para subscritores)
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Se pretender pode tornar a reclamação visível para todos (opcional)
Reclamações recentes
não reembolso / não devolução de valores pagos
No dia 12 de setembro, efetuei o pagamento de produto/serviço no valor de 100€. Posteriormente, solicitei a devolução do montante pago, mas até à presente data a empresa não procedeu ao reembolso devido. Tal situação configura incumprimento contratual e retenção indevida de valores, pelo que solicito a intervenção da DECO para resolução do problema e a restituição imediata do valor pago.
Pagamento de 96 Euros por pedir crédito que não foi aprovado
Exmos. Senhores, No dia 4 de Outubro de 2024 fui contactada por telemóvel para fazer um contrato de crédito. Aceitei, mas teria de pagar 96 Euros e só depois me enviariam o contrato. Paguei e enviei o contrato assinado e os documentos que pediram. Telefonaram a dizer que estava tudo tratado. No dia 23 mandaram email a dizer que o crédito não tinha sido aprovado. Pedi para me devolverem o valor que paguei , mas disseram que já não era devolvido. Mandei email e telefonei e ainda foram mal educados. Agradecia que me ajudassem a recuperar o dinheiro que paguei. Obrigado. Cumprimentos. Dina Martins
Devolução do meu dinheiro
Pedi que me devolvessem os 96€ que paguei, porque desisti do pedido de crédito. E até agora obtive uma resposta.
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