back

Devolução do meu dinheiro

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. A.

Para: Credipoupança

21/07/2023

Pedi que me devolvessem os 96€ que paguei, porque desisti do pedido de crédito. E até agora obtive uma resposta.

Mensagens (2)

Credipoupança

Para: J. A.

24/07/2023

Bom dia Exma Senhora Joana AmaralNão percebemos a razão da sua exposição, neste portal. Pois tem na sua posse, todos os nossos contactos, tanto telefónicos como de email, para onde nos poderia ter contactado e não o fez.Se leu o contrato que recebeu, está bem explicito no mesmo, como deve proceder , caso pretenda a anulação do seu processo.Mas se nos tivesse contactado teria sido de imediato informada, como deveria proceder.Não será com certeza através deste portal, que é alheio à nossa empresa, que irá resolver a situação.Agradecemos o seu contacto, para os nossos contactos que estão disponíveis, no contrato que recebeuCumprimentosMaria Vieira

Credipoupança

Para: J. A.

26/07/2023

Bom dia Exma Senhora Joana AmaralVimos por este meio informar, que o valor das despesas já foi devolvido , e já se encontra disponível na sua conta.Agradecemos que a reclamação seja retirada, e comunicada a entidade respetiva como concluidaCumprimentosMaria Vieira


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.