Bom dia, Exmos Senhores
Em resposta a reclamação apresentada, pelo vosso associado, cabe-nos esclarecer que sempre falamos com o cliente, inclusive ontem , o mesmo foi esclarecido dos motivos que levaram ao indeferimento do seu pedido de crédito, e foi também esclarecido que de acordo com o contrato de intermediação financeira assinado entre ambas as partes , o valor das despesas não é reembolsável.
O cliente antes de avançar com o seu pedido, recebeu as condições e o contrato, para que pudesse ler, refletir e decidir se pretendia ou não avançar com o seu processo de intermediação de credito, logo a partir do komento, que assina o contrato e nos remete toda a sua documentação, é porque concorda com todas as clausulas nele expostas, e no contrato está bem explicito, que se o processo vier recusado por alguma situação alheia a nossa empresa, o valor não é restituído, e menciona também que nunca em momento algum poderá ser a nossa entidade responsabilizada pela não aceitação do processo. O que se veio a verificar é que o cliente esta em incumprimento no Banco de Portugal, situação essa que tinha conhecimento, e que ocultou, logo se aqui alguém esta agir de má fe, não é a nossa entidade, mas sim o cliente, logo o valor não sera restituído, o nosso trabalho foi feito de forma correta e legal, e o cliente foi informado das condições antes de avançar com o processo.
Cumprimentos
Maria Vieira
De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De
Enviada: 18 de setembro de 2025 18:45
Para: consultor01@credipoupanca.pt
Assunto: não reembolsonão devolução de valores pagos