Reclamações recentes

A. A.
10/12/2024

Péssimo serviço ao cliente, e encomenda não recebida

Exmos. Senhores, Comprei nesta marca no seu site online no dia 1 de 12 de 2024, onde o aviso de entrega seria de até 72h, ou seja iria receber a encomenda no máximo, até 5.ª feira dia 06.12 já com alguma folga. Não recebi, ainda à data de hoje de 10.12, a encomenda, fiz queixa no portal https://pt.trustpilot.com/review/conguitos.shop. Após a queixa recebi logo um email da Conguitos a avisar que a encomenda teve um problema mas que iria ser resolvido e que me iriam enviar a encomenda. Ofereceram um vale de 5€ por causa dos problema mas na realidade o que indiquei de resposta é que não preciso de comprar mais nada e só preciso da encomenda em casa. Obtive de resposta o seguinte, para relaxar que iria receber a encomenda, para relaxar... e hoje recebo informação que foi enviada nota de devolução quando eu não pedi qualquer devolução da encomenda. Não recebi qualquer valor na conta e não indicam quando o deverei receber e como... Péssimo suporte ao cliente, não tem como contactar a marca para esclarecer o problema. Se não podem fazer descontos de black friday devido ao processo de vendas ser péssimo não o fazem... Tudo péssimo... Peço ajuda para saber se outras pessoas passaram pelo mesmo e se tenho forma de resolver o assunto. Se sim como. Obrigada,. Cumprimentos.

Resolvida
A. B.
02/07/2024

Encomenda não recebida

Exmos. Senhores, No dia 22 de junho efetuei uma encomenda online da marca espanhola “Conguitos’. Efetuei o pagamento através de mbway a qual já verifiquei e o valor foi retirado da conta. Entretanto fui recebendo emails a informar que o meu pagamento ainda não estava concluído. Enviei mensagem para o Instagram deles , Facebook e e-mail, a questionar se tinham recebido a minha encomenda, porque o pagamento foi feito. Perguntaram o número da encomenda e eu disse que não tinha, pois precisava que me confirmasse que recebeu a encomenda em meu nome e o respetivo valor da mesma. Enviei várias mensagens com o comprovativo de pagamento, vou anexar mais em baixo. E disseram que precisavam do comprovativo e enviei novamente. Entretanto nunca mais recebi a minha encomenda, algum tipo de resposta e o pagamento foi retirado da minha conta. Já verifiquei tb e vi que existem duas reclamações contra esta mesma loja a referir a mesma situação. Peço pf que analisem a mesma e me tentem dar pf uma alternativa para resolver a situação. Obrigado. Cumprimentos.

Encerrada
G. S.
19/06/2024

Reembolso não efetuado

Senhores da Deco protesto reclamação, venho por este pedido solicitar um pedido de ajuda, meu nome é Gisele sedlmaier Gonçalves, sou residente de Portimão, Portugal, a questão é fiz um uma compra online na loja conguitos em Espanha, de umas sandálias alpercatas infantil do tamanho 34, recebi a mercadoria pelo CTT, e depois vir que o tamanho 34 era muito grande para minha filha , e depois fui ao site da conguitos e abservei como Fazer trocas e devoluções, e fui aos CTT de minha área, e fiz a devolução o enviou para lojas conguitos em Espanha, paguei as despesas do envior dos correios para a encomenda chegar até o destino loja conguitos Espanha, assim aconteceu recebi um email da loja conguitos a dizer recebeu a devolução da encomenda sandalias alpargatas . Assim retornei a mandar um e-mail a pedir a loja que mim pudessem fazer uma troca de número 34 das sandálias pelo um tamanho menor 32. Aí começou o problema porque a loja conguitos enviou um e-mail a dizer que eles não efetuavam nem trocas de tamanhos e nem cores. Assim então pedi a loja conguitos que mim pudessem então fazer a devolução do valor das sandálias que paguei . Assim depois desde ocorrido a loja não responder mais nenhum emails que mando para a loja no site da conguitos não tem contacto telefónico para ligar para a Loja e ja não consigo fazer mais nada por que quando mando email somente a loja responder assim ( a gradecemos o vosso email e já entre 24 horas e 72 horas nossa equipe já entra em contacto, para mais esclarecimento. E somente isso a resposta e nisso já vão mais de três semanas a mesma mensagem de retorno para mim . Depois deu para mim perceber que a loja talvez não quer devolver o dinheiro que paguei pelas Alpargatas , e tenho os comprovativos de dos CTT que enviei as sandálias alpercatas para a loja conguitos e também tenho mensagens da compra online que fiz as respostas da loja quando fiz a compra os códigos de encomendas da loja e dos correios e assim estou aguardando mais sem resposta nenhuma da loja conguitos. Assim peço ajuda a Deco protesto que possam mim ajudar a resolver essa situação tão chata, não só pelo facto do valor em questão, mais sim também para a loja conguitos não fazer novamente com outros clientes. O que estão fazendo comigo. Para já muito obrigado. Gisele sedlmaier Gonçalves

Encerrada
M. C.
15/12/2023

Encomenda não entregue

Efetuei uma compra no dia 01/12/2023 e paguei no mesmo dia, com indicação que iria receber a encomenda entre 1 a 3 dias.No entanto, no dia seguinte recebi uma mensagem automática a referir que houve problemas logisticos e que a encomenda atrasou.Após várias tentativas de contato da minha parte por email, Facebook, Instagram e LinkdIn, continuo a não ter resposta, a não ser respostas automáticas todas iguais.No dia 14/12/2023, optei por enviar outro email a cancelar a encomenda e a pedir a devolução do valor, sendo que até ao momento não foi dado qualquer seguimento ao pedido.

Encerrada
J. F.
14/07/2022

Problema com calcado

Bom dia, fiz a encomenda pelo site (https://conguitos.shop/pt-pt/pages/contact), fizeram a encomenda tudo ok, mas acontece que o produto tem uma qualidade super fraca, o calçado tem iluminação e uma semana depois simplesmente deixou de funcionar em um dos calçados, envio email ao qual não tenho respostas. Gostaria de saber se consigo a vossa ajuda a resolver, paguei 24.90€ pelo item. Obrigado

Encerrada

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.