back

Péssimo serviço ao cliente, e encomenda não recebida

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. A.

Para: Conguitos

10/12/2024

Exmos. Senhores, Comprei nesta marca no seu site online no dia 1 de 12 de 2024, onde o aviso de entrega seria de até 72h, ou seja iria receber a encomenda no máximo, até 5.ª feira dia 06.12 já com alguma folga. Não recebi, ainda à data de hoje de 10.12, a encomenda, fiz queixa no portal https://pt.trustpilot.com/review/conguitos.shop. Após a queixa recebi logo um email da Conguitos a avisar que a encomenda teve um problema mas que iria ser resolvido e que me iriam enviar a encomenda. Ofereceram um vale de 5€ por causa dos problema mas na realidade o que indiquei de resposta é que não preciso de comprar mais nada e só preciso da encomenda em casa. Obtive de resposta o seguinte, para relaxar que iria receber a encomenda, para relaxar... e hoje recebo informação que foi enviada nota de devolução quando eu não pedi qualquer devolução da encomenda. Não recebi qualquer valor na conta e não indicam quando o deverei receber e como... Péssimo suporte ao cliente, não tem como contactar a marca para esclarecer o problema. Se não podem fazer descontos de black friday devido ao processo de vendas ser péssimo não o fazem... Tudo péssimo... Peço ajuda para saber se outras pessoas passaram pelo mesmo e se tenho forma de resolver o assunto. Se sim como. Obrigada,. Cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.