Senhores da Deco protesto reclamação, venho por este pedido solicitar um pedido de ajuda, meu nome é Gisele sedlmaier Gonçalves, sou residente de Portimão, Portugal, a questão é fiz um uma compra online na loja conguitos em Espanha, de umas sandálias alpercatas infantil do tamanho 34, recebi a mercadoria pelo CTT, e depois vir que o tamanho 34 era muito grande para minha filha , e depois fui ao site da conguitos e abservei como Fazer trocas e devoluções, e fui aos CTT de minha área, e fiz a devolução o enviou para lojas conguitos em Espanha, paguei as despesas do envior dos correios para a encomenda chegar até o destino loja conguitos Espanha, assim aconteceu recebi um email da loja conguitos a dizer recebeu a devolução da encomenda sandalias alpargatas . Assim retornei a mandar um e-mail a pedir a loja que mim pudessem fazer uma troca de número 34 das sandálias pelo um tamanho menor 32. Aí começou o problema porque a loja conguitos enviou um e-mail a dizer que eles não efetuavam nem trocas de tamanhos e nem cores. Assim então pedi a loja conguitos que mim pudessem então fazer a devolução do valor das sandálias que paguei . Assim depois desde ocorrido a loja não responder mais nenhum emails que mando para a loja no site da conguitos não tem contacto telefónico para ligar para a Loja e ja não consigo fazer mais nada por que quando mando email somente a loja responder assim ( a gradecemos o vosso email e já entre 24 horas e 72 horas nossa equipe já entra em contacto, para mais esclarecimento. E somente isso a resposta e nisso já vão mais de três semanas a mesma mensagem de retorno para mim . Depois deu para mim perceber que a loja talvez não quer devolver o dinheiro que paguei pelas Alpargatas , e tenho os comprovativos de dos CTT que enviei as sandálias alpercatas para a loja conguitos e também tenho mensagens da compra online que fiz as respostas da loja quando fiz a compra os códigos de encomendas da loja e dos correios e assim estou aguardando mais sem resposta nenhuma da loja conguitos. Assim peço ajuda a Deco protesto que possam mim ajudar a resolver essa situação tão chata, não só pelo facto do valor em questão, mais sim também para a loja conguitos não fazer novamente com outros clientes. O que estão fazendo comigo. Para já muito obrigado. Gisele sedlmaier Gonçalves