back

Encomenda não recebida

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. B.

Para: Conguitos

02/07/2024

Exmos. Senhores, No dia 22 de junho efetuei uma encomenda online da marca espanhola “Conguitos’. Efetuei o pagamento através de mbway a qual já verifiquei e o valor foi retirado da conta. Entretanto fui recebendo emails a informar que o meu pagamento ainda não estava concluído. Enviei mensagem para o Instagram deles , Facebook e e-mail, a questionar se tinham recebido a minha encomenda, porque o pagamento foi feito. Perguntaram o número da encomenda e eu disse que não tinha, pois precisava que me confirmasse que recebeu a encomenda em meu nome e o respetivo valor da mesma. Enviei várias mensagens com o comprovativo de pagamento, vou anexar mais em baixo. E disseram que precisavam do comprovativo e enviei novamente. Entretanto nunca mais recebi a minha encomenda, algum tipo de resposta e o pagamento foi retirado da minha conta. Já verifiquei tb e vi que existem duas reclamações contra esta mesma loja a referir a mesma situação. Peço pf que analisem a mesma e me tentem dar pf uma alternativa para resolver a situação. Obrigado. Cumprimentos.

Assistência solicitada 18 julho 2024

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.