Exmos. Senhores,
No dia 22 de junho efetuei uma encomenda online da marca espanhola “Conguitos’.
Efetuei o pagamento através de mbway a qual já verifiquei e o valor foi retirado da conta.
Entretanto fui recebendo emails a informar que o meu pagamento ainda não estava concluído.
Enviei mensagem para o Instagram deles , Facebook e e-mail, a questionar se tinham recebido a minha encomenda, porque o pagamento foi feito.
Perguntaram o número da encomenda e eu disse que não tinha, pois precisava que me confirmasse que recebeu a encomenda em meu nome e o respetivo valor da mesma.
Enviei várias mensagens com o comprovativo de pagamento, vou anexar mais em baixo. E disseram que precisavam do comprovativo e enviei novamente.
Entretanto nunca mais recebi a minha encomenda, algum tipo de resposta e o pagamento foi retirado da minha conta.
Já verifiquei tb e vi que existem duas reclamações contra esta mesma loja a referir a mesma situação.
Peço pf que analisem a mesma e me tentem dar pf uma alternativa para resolver a situação.
Obrigado.
Cumprimentos.