Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Site CASIKA não é verdadeiro
Exmos. Senhores, Estou a fazer uma reclamação através da DECO PROTEST porque fiz uma compra de uma cómoda no dia 30/09/2024 onde foi pago pelo scalaplay em 3 vezes, onde o mesmo afirma entregas de 72h ( 3 a 4 dias de entrega) Ao que tudo indica, a minha encomenda não foi enviada nem processada pelo entanto fui burlada pela CASIKA. Eu já tentei entrar em contacto mas não tem o número de telefone atribuído e o WhatsApp só mandaram 1 resposta automática e não respondem até hoje. Tentei ir fazer uma reclamação ou um reembolso no sito do próprio, mas tudo sem sucesso, não obtive nenhuma resposta, sendo assim eu quero o meu reembolso de volta! Obrigado Ricardo Rocha Cumprimentos.
Encomenda não recebida
Exmos. Senhores, Em 08/08/2024 adquiri um móvel consola da marca casika , pelo valor de 113,44 €. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme comprovativo de pagamento , na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada no prazo máximo de 8 - 12 dias úteis . Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços por chamada e por e-mail, muitos não obtive resposta , e as poucas respostas que obtive são pra dizer que está pra entrega. Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado e não há sinais da entrega da encomenda, solicito a devolução do valor pago pelo produto.. Cumprimentos. Cátia Correia
Encomenda não recebida
Exmos. Senhores, Em 19/7/2024 adquiri uma planta artificial, na loja online casika pelo valor de 49,99 euros + 4,99 de portes , número de encomenda: USAHXYXUN. O pagamento foi efetuado no momento, através de mbway . Na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até máximo 96h . Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue e consultando estado da encomenda no site aparece como “em preparação “ Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços A primeira a 25/7 via whatsapp, diversas tentativas a telefonar para a linha de apoio sem sucesso pois encontra-se sempre desligado, não obtive qualquer resposta de que o bem está para entrega. Assim sendo, exijo, no prazo máximo de 8 dias, procedam à entrega da referida planta, sob pena de resolução do contrato, e sem prejuízo do direito de indemnização por eventuais danos causados. Cumprimentos. Juliana Lopes
Encomenda não recebida e sem feedback
Venho expor a situação que me aconteceu com a compra de uma Consola dourada Copenhaga, através do site www.casika.pt, com o valor de 148,63€, valor qual foi disponibilizado no site e pago no MB com indicação de mensagem automática que tinha sido enviado um e-mail com a confirmação. Após o pagamento, não recebi nenhum e-mail de confirmação nem de envio da encomenda, nada. Tentei contactar durante 3 dias seguidos, durante todo o período disponível para apoio, sempre sem resposta. Recorri ao Facebook, Instagram, WhatsApp, E-mail, etc e em nenhum dos meios obtive resposta. Quando acedo à página de Instagram vejo que continuam a publicar stories, ou seja, a conta está ativa e a ser alimentada mas ignoram as mensagens. Ao ver mais reclamações deste género, com a compra efetuada e sem resposta, sem o artigo ter chegado, penso que o site poderá ser burla. Agradeço o vosso apoio para solucionar a situação ou reaver o dinheiro. Obrigada.
Produto adquirido online que não correspondia ao anunciado
Venho por este meio expôr o sucedido após uma compra na empresa Casika. Adquiri um produto que não correspondia ao anunciado e quis devolver. Tentei fazer uma devolução através do website e não foi possível, pelo que tive de recorrer ao apoio ao cliente via Whatsapp. Por parte da assistência ao cliente obtive um parecer positivo, de que tinha razão na reclamação que estava a fazer e pediram-me para enviar a reclamação para o email : ola@casika.pt. Tal como solicitado, enviei o email a expôr a situação e a pedir para devolver o produto. Responderam-me com uma proposta de 20% de reembolso nos produtos adquiridos, oferta essa que eu recusei, uma vez que não estava satisfeita com os produtos e não pretendia matê-los. Desde que voltei a solicitar a devolução dos produtos nunca mais obtive resposta nem por via email, nem por via Whatsapp.Fiquei surpresa dada a breviedade com que a empresa costumava responder, o que me levou a crer que estão a dificultar/empatar o processo de devolução da encomenda, até já não ser possível realizá-lo. Posto isto achei por bem recorrer à DecoProtest para me orientar neste assunto.Agradeço desde já a atenção dispensada,Raquel Gonçalves.
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