back

Produto adquirido online que não correspondia ao anunciado

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

G. R.

Para: Casika

01/10/2021

Venho por este meio expôr o sucedido após uma compra na empresa Casika. Adquiri um produto que não correspondia ao anunciado e quis devolver. Tentei fazer uma devolução através do website e não foi possível, pelo que tive de recorrer ao apoio ao cliente via Whatsapp. Por parte da assistência ao cliente obtive um parecer positivo, de que tinha razão na reclamação que estava a fazer e pediram-me para enviar a reclamação para o email : ola@casika.pt. Tal como solicitado, enviei o email a expôr a situação e a pedir para devolver o produto. Responderam-me com uma proposta de 20% de reembolso nos produtos adquiridos, oferta essa que eu recusei, uma vez que não estava satisfeita com os produtos e não pretendia matê-los. Desde que voltei a solicitar a devolução dos produtos nunca mais obtive resposta nem por via email, nem por via Whatsapp.Fiquei surpresa dada a breviedade com que a empresa costumava responder, o que me levou a crer que estão a dificultar/empatar o processo de devolução da encomenda, até já não ser possível realizá-lo. Posto isto achei por bem recorrer à DecoProtest para me orientar neste assunto.Agradeço desde já a atenção dispensada,Raquel Gonçalves.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.