back

Site CASIKA não é verdadeiro

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

D. R.

Para: Casika

05/10/2024

Exmos. Senhores, Estou a fazer uma reclamação através da DECO PROTEST porque fiz uma compra de uma cómoda no dia 30/09/2024 onde foi pago pelo scalaplay em 3 vezes, onde o mesmo afirma entregas de 72h ( 3 a 4 dias de entrega) Ao que tudo indica, a minha encomenda não foi enviada nem processada pelo entanto fui burlada pela CASIKA. Eu já tentei entrar em contacto mas não tem o número de telefone atribuído e o WhatsApp só mandaram 1 resposta automática e não respondem até hoje. Tentei ir fazer uma reclamação ou um reembolso no sito do próprio, mas tudo sem sucesso, não obtive nenhuma resposta, sendo assim eu quero o meu reembolso de volta! Obrigado Ricardo Rocha Cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.